sexta-feira, 20 de abril de 2012

O que me contenta

Sabe o que me contenta?!


Saber que você nunca vai me esquecer. Saber e ter certeza de que você vai pensar em mim para sempre.

Para sempre, mesmo que alguns dias menos, outros mais, mas mesmo assim, pensará em mim.


Pensará em todos os beijos que nunca me deu, em todas as vezes que não tocou minha pele, em todos os carinhos e carícias que deixou de ter por jamais ter me conhecido.


Lembrará de todos os momentos que jamais tivemos. Lembrará de todos os planos e desejos não realizados.


Se arrependerá por todos os momentos felizes que deixou de ter, por jamais ter me conhecido.


Serei para sempre aquela que você desejou, sonhou, esperou mas nunca encontrou.


Me contenta saber que durante toda a sua existência, você saberá e sentirá que eu existo, que em algum lugar do mundo, eu existo.


Me contenta saber que enquanto caminhar nesse mundo, a cada passo que der, pensará nos passos que não caminhou ao meu lado.


Me alegra saber que mesmo jamais tendo me conhecido, você um dia me amou. Amou a idéia de nos encontrarmos, nos conhecermos, nos termos.


Me sacia saber que por mais que toque outras peles, por mais que sinta outros gostos, por mais que sinta outros cheiros, sempre estará à procura do meu cheiro, do meu gosto, da minha pele.


E de tudo isso, o que mais me contenta é a certeza de que apesar de você me levar contigo pra sempre, apesar de você me desejar para sempre, apesar de saber que você vai me amar para sempre, eu, ao contrário de você, me limitarei a te deixar aqui, iniciarei minha caminhada totalmente livre e jamais voltarei a olhar pra trás...

Nenhum comentário:

Postar um comentário