segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

O homem ideal

Várias pessoas me perguntam qual o meu tipo de homem ou como é o homem ideal em minha opinião. Minha resposta é sempre a mesma, não tenho um tipo definido, acho que o homem ideal é um conjunto de qualidades e defeitos, que habita uma “carcaça” atraente para mim e que não necessariamente é um deus grego.
Rita Lee pede um namorado lindo, fiel, gentil e tarado, concordo com ela. Também me lembro de uma música dos anos 80 em que o cara se descrevia como moreno, alto, bonito e sensual... também chama atenção, mas não quero e não vou pensar naquilo que eu quero ou gostaria de encontrar no meu homem ideal. Vou listar tudo aquilo que não quero. Então, vamos lá!
HOMEM DOS MEUS SONHOS, MEU HOMEM IDEAL, VOCÊ:
1)      Pode ser fã do 007, mas não deve agir como James Bond, achando que vive uma aventura sem fim e que no final, todas as gostosas cairão aos seus pés! Já que se pré-dispôs a estar comigo, então, ESTEJA COMIGO!
2)      Se for marombado de academia, saiba que o espelho do motel não é o espelho da academia, meu corpinho não é um aparelho de ginástica e ficar fazendo flexões, observando seus músculos me tira totalmente o tesão! Vou pra casa antes de você terminar a primeira série.
3)      Sou mulher, não sou um bibelô! Não quebro se me pegar com força, não desmancho se você me mostrar seus defeitos e honestamente, não adianta pensar que por ser sexo frágil, sou burra, portanto, seja esperto e se for me trair, faça-o em outra cidade, de preferência em outra galáxia, porque se eu descobrir, o castigo mais suave será o término do relacionamento. Se liga!
4)      Não grite que me ama e me quer de papel passado às duas da manhã e depois desapareça. Não precisa dizer que me ama pra me levar pra cama e não precisa achar que assinou sua sentença de morte só porque num momento de empolgação, disse que queria se casar comigo. Sou grandinha, entendo e consigo ver a diferença do que é momento e o que é pra valer.
5)      Corte as unhas dos pés e das mãos. Tome ao menos dois banhos por dia, escove bem os dentes e tenha consciência de que perfume não é solução pra tudo. Zé do Caixão só é legal na TV, em dia das bruxas.
6)      Saiba que caráter não tem nada a ver com estufar o peito e dizer que é homem. Caráter tem a ver com fazer com que sua palavra tenha valor, sua consciência seja seu guia e sua dignidade não se limite a não broxar na cama. Se você for um broxa na vida, não adianta ser viril.
7)      Não me mostre seu lado sensível e lindo se não tiver intenção de permanecer em minha vida mais que uma semana. Se sua intenção é só uma transa, não me faça sonhar com nosso casamento. Me faça perder a respiração e ficar louca de tesão. É menos cruel.
8)      Quando vier me encontrar, prefira halls. NUNCA, JAMAIS VENHA COM CHICLETE NA BOCA!
9)      Seja vaidoso sempre, mas lembre-se que além de dizer que se ama, deve dizer que me ama mais.
10)   Ligue no dia seguinte e no outro, e no outro, e no outro e todos os dias! Me mande flores, me faça poemas, me diga que escuta uma determinada música e lembra de mim. Diga que sou sua e de mais ninguém! Seja possessivo, mandão, seja macho, mas também saiba ser doce e me terá para sempre!
Pronto! Acho que de 1 a 10 já está bom. Poderia escrever ainda muito mais, mas daí o texto fica longo e cansativo.


Veja, em nenhuma das linhas acima eu disse que quero um loiro de olhos azuis, um moreno de olhos verdes ou um negro deus de ébano.
Meu homem ideal é um ser humano, que vai acordar com remela nos olhos, bafo matinal e mal humor. Vai ter dias de diarréia, vai ficar resfriado e certamente vai preferir o colo da mãe ao meu quando estiver se sentindo frágil.
Ele anda por aí, como eu ando por aqui. Levantando cedo para trabalhar, reclamando do transito, do saldo bancário e do chefe que não o deixa em paz.
Pode ser que ele tenha um corpo escultural, como também pode ser que ele tenha uma barriguinha de cerveja.
Pode ser que seja super intelectual, mas se divirta assistindo ratinho ou ouvindo funk.
Enfim, meu homem ideal, obviamente não faz nada daquelas coisas horríveis que coloquei lá nos números acima, sabe me fazer sentir mulher, menina e fêmea, MAS não vou divulgar o que ele faz para que eu me sinta assim, porque se eu disser, vou despertar curiosidade alheia, a mulherada fura-olho vai querer o que tenho e aí já viu!
Respondi a pergunta que tantos me fazem e ao mesmo tempo dei uma dica leve pros garotos que sonham em se tornar o homem ideal.
Meninos: APROVEITEM A DICA!
Meninas: MORRAM DE INVEJA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário