Toda vez que você se arruma toda e se produz pra encontrar o cara da sua vida, algo dá errado, mas quando você está desprevenida, de calcinha furada, sem se depilar, é justamente o dia que o cara da sua vida aparece.
Sempre que você arruma um novo amor, outros pretendentes milagrosamente descobrem que você é a mulher ou o homem da vida deles.
Toda vez que você consegue agarrar um bofe interessante, a ex dele descobre que ele é o cara da vida dela e passa a persegui-lo insistentemente e quase sempre consegue o que quer.
Justo no dia que você decide entrar naquele regime rigoroso, alguém te chama pra uma pizza, te oferece cerveja e de quebra ainda te paga a sobremesa.
Sempre que você dá uma “topada” no dedinho do pé, você passa o resto do dia “topando” o mesmo dedinho um montão de vezes.
Toda vez que você cria uma expectativa acerca de um relacionamento ou pessoa, acontece o oposto do que se quer ou espera, porque a expectativa do outro é contrária à sua.
O chuveiro sempre é gelado no inverno e escaldante no verão.
É só lavar o carro que cai um temporal.
O telefone nunca tem sinal, quando você precisa dele e sempre toca nos momentos mais impróprios.
Ao menos uma vez na vida você já beijou, ficou e se apaixonou pela pessoa mais improvável pra você.
Na hora que teu chefe te chama pra um papo sério, é quando seu intestino resolve funcionar.
Toda vez que uma barata aparece em casa, ela fica “zanzando” na sua frente até que você a mate! Antes disso, você jamais percebeu que ela habitava a mesma casa que você, mas a partir do momento em que ela sai do buraco e você toma conhecimento da presença dela, parece que há um código secreto das baratas que diz “uma vez vista, não retorne ao buraco! Você merece morrer, para que nosso esconderijo secreto permaneça secreto”.
Presta atenção! Vai ver que tenho razão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário