segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Espero sim, Menino! Espero Sim!

Um dia, numa brincadeira de criança, você surgiu.
Não brincou de beijo-abraço-aperto-de-mão, não! Isso era muito infantil pra você! Quis brincar de ser adulto!
Brincou com meu coração, encantou meus dias, me fez sonhar com aquilo que não existia.
Hoje, já adulto, brinca de ser criança, contradizendo o passado e me prometendo um futuro bom e doce.
A vida é engraçada, pois faz com que mesmo nos desencontrando, nos encontremos todos os dias, a cada momento e em todo pensamento.
Da última vez que nos tivemos, fomos felizes, mas não verdadeiramente felizes, não genuinamente felizes, fomos simplesmente felizes. Porque não nos tivemos de verdade...
A simplicidade é boa, é confortável, é cativante, mas dessa vez, ou da próxima vez, sei que não será simples, porque simplicidade não cabe em tanto sentimento. Simplicidade não define mais o momento. Simplicidade será pouco para nossa verdade.
Seremos dois, mas seremos mais. Seremos eu, você, os meus e os nossos.
Os seus?! Serão meus! De mais ninguém.
Mas, por enquanto, “esperarvo”...
Espero sim, Menino! Espero sim!
Espero ter o beijo, o abraço, o carinho que tanto desejo.
Espero ver o olhar que me fará ter certeza de que é só meu! Que me fará sentir que não há no mundo, qualquer diferença, distancia ou crença que nos afaste.
Espero viver contigo tudo aquilo que desejo....
Mas, por enquanto, “esperarvo”...
Espero sim, Menino! Espero sim!
Espero o destino se cumprir, espero os planetas se alinharem, os astros permitirem e os anjos nos abençoarem... Espero sim, Menino, Espero sim!
Espero o momento certo para ser sua e te ter pra mim, porque sei que nesse momento, seremos genuinamente felizes...
Espero sim, Menino! Espero sim!
Por enquanto, “esperarvo”...

Nenhum comentário:

Postar um comentário