quinta-feira, 13 de outubro de 2011

AMOR



Olha só, não me procura mais não tá?!
Eu não sei quem foi o imbecil que disse que você é bom! Que faz bem ao coração, pele, auto-estima e tudo mais.
Você não é bom! Pelo menos pra mim, nunca foi!
A primeira vez que você me procurou, tive que ouvir aquele papo de “olha, não é você! Sou eu! Você merece algo mais...blá, blá, blá...”
Na segunda vez tive que ouvir uma história descabida de que teria que se afastar para me proteger.
Da terceira vez, além de me trazer uma responsabilidade imensa, foi embora sem nem olhar pra trás! Tudo bem que pelo menos dessa vez tirei alguma vantagem, mas mesmo assim, foi uma palhaçada o que fez comigo!
Da quarta vez, me deu o céu e em seguida me deixou saltar em queda livre, sem pára-quedas! Até hoje manco de uma perna!
Da quinta vez, tudo bem! Fui eu que forcei sua entrada na minha vida, mas custava colaborar?! Tinha que me irritar com as toalhas jogadas pela cama, com a unha do pé que nunca cortava, com a mania de assistir TV até de madrugada?! Tive que te expulsar mesmo! Você mereceu!
Da sexta vez, achei que havia encontrado meu lugar ao sol! Tinha um calor aconchegante, a promessa de uma história linda e de repente, você some outra vez! Sem dar sequer uma explicação! Coisa de maluco! Como assim?! Me quer tanto num dia e no dia seguinte desaparece?!
E pela sétima e última vez, veio cheio de charme, todo gostoso, queimado de sol, com um jeitinho que me encantou e me fez querer tudo e mais um pouco e aí, outra vez, da maneira mais esquisita do mundo, sai da minha vida!
Fala sério! O que há de errado com você?! Sim, porque comigo sei que não há nada de errado! Sou estranha, possessiva, insegura, pegajosa, manhosa, destemida, kamikaze e completamente sem noção como toda mulher! Logo, só pode haver algo errado com você!
Então, faz um favorzão pra mim tá?! NÃO ME PROCURA MAIS! NÃO QUERO MAIS VOCÊ!
Não me venha mais com esse papo furado de que amor é bom, que amor é necessário, que amor faz bem... NÃO É! NÃO FAZ! NÃO! NÃO! E NÃO!
Você, amor, é cruel! É mal! É sem coração!!!!! Aliás, é outro engano dizer que você mora no coração das pessoas, NÃO MORA! Você depreda o coração das pessoas! Isso sim! Pelo menos com o meu coração foi assim! Te deixei entrar e olha lá o estrago que causou! Vai lá ver! Tem cano estourado, tem fiação descascada, a pintura das paredes está totalmente estragada. Você, amor, é um vândalo! Um lobo em pele de carneiro! O pior tipo de inquilino que já tive!
É isso aí! Vai embora mesmo e não olha pra trás! Sai andando! Vaza!!!
Palhaço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário