segunda-feira, 3 de setembro de 2012

SONHO

 


Sonho com um amor distante, de olhar marcante e respiração forte.

Sonho com um amor que me libertará dos meus medos, acabará com meus anseios e me fará feliz pra sempre.

 Sonho com aquele que me tira o fôlego, que trás luz aos meus dias e me faz suspirar.

 Ele às vezes é estranho, um pouco rebelde, muito ciumento, mas mesmo com toda forma grosseira de ser, ainda assim, é doce, é lindo e é meu.

 Eu, me entrego, me derreto, me transformo, me iludo e me realizo em cada gesto, em cada palavra e em cada sinal, mesmo que mínimo, mesmo que ínfimo, mesmo que distante...

 É meu sonho.

Meu sonho presente, meu sonho futuro... MEU!

 Às vezes, vou pra cama sem jantar, durmo com fome, porque tenho pressa de dormir e se ainda for jantar, vou demorar mais a dormir e conseqüentemente, custarei a sonhar.

 Comer pra que?! O sonho me alimenta!

 Esse sonho me induz, me conduz, me guia e me leva à perdição.

 Me perco em pensamentos, em sentimentos e em desejos.

 Me encontro nos seus braços, nos seus abraços e na sua maneira de me envolver.
 
Nesse sonho, não existe mundo, não existe horário, não existe certo ou errado.

 Só existimos nós dois e o que sonhamos juntos, seja dormindo ou acordados.

Sei que ele também sonha comigo. Sei que ele sonha, assim como eu, um dia, deixar de sonhar e viver, então, nossa vida será um sonho... um sonho bom, com final feliz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário