quarta-feira, 22 de junho de 2011

Adulta, Adolescente... MALUQUESCENTE!!!

Hoje me sinto assim; ADOLESCENTE!
Adolescendo, adoecendo, vivendo e morrendo de tanto viver!

Hoje, envolvida pelo som de  Grace Jones e Selena, volto a florescer, como quando aos quinze anos fiz loucuras por estar em estado de apaixonite. Paixão aguda. Paixão crônica. Paixão Platônica. MALUQUESCENTE!

Ser adolescente é ser inconsequente, irresponsável, destemido e totalmente entregue ao momento. Será que ainda posso fazer isso?
Não sou mais adolescente. Pelo menos não fisicamente, emocionalmente, biologicamente!!!
Sou adulta! E como todo bom adulto, sou racional, centrada, focada na resolução dos problemas importantes como a fome mundial, a guerra do paquistão, a cura do câncer e a erradicação da AIDS! Não tenho tempo para pensar em sentimentos, em desejos, em necessidades do corpo e do coração!

Mas quem está preocupado em curar minha fome?

Quem está preocupado em curar minha guerra interna entre o querer e o poder?

Quem cura o buraco causado por algo semelhante a um câncer?

Quem erradicará meus medos?

Se a adolescente em mim não tratar de emergir, de respirar e renascer como a fênix que tenho gravada em minha pele, quem mais poderá me resgatar física e emocionalmente do mundo cinza dos adultos?

Hoje, sendo adolescente, ou melhor, hoje, ESTANDO ADOLESCENTE, não penso em mais nada além do que quero e o sinto.

Hoje, adolescente, ao som de Grace Jones, quero La Vie En Rose.
Hoje, adulta, ao som de Selena, tenho medo de deixar que a adolescente venha à tona, porque I could Fall In Love...

A adolescente grita:  
Quand il me prend dans ses bras
Il me parle tout bas
je vois la vie en rose

A adulta responte:
I could lose my heart tonight
If you don't turn and walk away
'Cause the way I feel I might
Lose control and let you stay
'Cause I could take you in my arms
And never let go

MALUQUESCENTE!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário