quarta-feira, 29 de agosto de 2012

COMENDO MAÇÃS, DIGERINDO PEDRAS

Cortei a maçã em quatro pedaços, dos quatro pedaços fiz oito pedaços que foram lentamente mastigados e engolidos, um a um, até o prato ficar vazio.

Mastigando lentamente, tentei fazer com que o açúcar da fruta, me tirasse o amargo da boca, provocado por um pequeno mas não imperceptível réptil que insiste em destilar seu veneno afim de se sentir menos insignificante.

Foram oito pedaços de uma mesma maçã, que agora, pesam no meu estômago como se fossem pedras de uma tonelada cada! São oito toneladas para digerir.

De verdade?! Não gosto de escrever textos assim, porque coloco pra fora meu lado feio também! É como uma corrente. Se me fazem o bem, exponho meu lado brilhante, luminoso, radiante e bom, mas quando alguém me faz o mal, coloco pra fora o bicho que há em mim...

Quem dera pudesse simplesmente não ter que conviver com esse tipo de gente. Gente feia, mesquinha, pequena que usa todo e qualquer deslize meu, a seu favor...

Pior é que isso não acontece só comigo. Tem um milhão de "eus" no mundo e um zilhão de gente feia, rastejando por aí, destilando veneno e transformando tudo o que é colorido, num cinza absoluto.

Gente que consegue transformar maçãs em pedras...

Nenhum comentário:

Postar um comentário