segunda-feira, 20 de agosto de 2012

MILAGRES...

Todos os dias, peço, espero, durmo e acordo desejando que um milagre aconteça.
Um milagre qualquer, um sinal, um simples acontecimento que me faça crer que no final, tudo dará certo.
Que no final, serei feliz pra sempre.
Que no final, meus filhos serão amados e terão tudo aquilo de bom que desejo que tenham.
Que no final, encontremos caminhos de luz e paz em nossas vidas...

Então, perdida em meus pensamentos, anseios e desejos, me recordo de quando acreditava que o simples fato de ter nascido perfeita já era um milagre por si só.

Acreditava e sentia o amor de Deus em mim e nos meus...

O que mudou?!
Onde perdi essa fé, essa sensação, essa crença?!...

Talvez tenha sido no meio do meu extrato bancário.
Talvez nas noites mal dormidas.
Talvez nos desamores e desabores...

Porque à medida que envelhecemos, nos tornamos fracos?!
Porque à medida que vivemos, nos tornamos frios?!
Por que à medida que sofremos, vivemos menos?!

Por isso, peço, espero, durmo e acordo desejando que um milagre aconteça...
Porque meu saldo bancário me deixa infeliz, descrente, me sentindo incompetente...
Porque nas noites mal dormidas, não me lembro de orações, só de aflições...
Porque a cada desamor e desabor, me sinto feia, fraca e fria...

Então, se alguém, em algum lugar do mundo chegar a ler essa postagem e tiver vivido um milagre, por favor, divida-o comigo, porque apesar de todo desamor, desabor, descrença, aflição, dor e tudo mais, ainda assim, guardo em mim aquela pequena chama chamada esperança...

2 comentários:

  1. É engraçado como achamos que sempre estamos só, mas você descreveu exatamente o que sinto todos os dias e nisso você me mostrou que eu não estou só como sempre achei, e se eu não estou, você também não está. Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredite, há muito mais na solidão do que sentimos ou acreditamos... Bjo! Paula

      Excluir