quarta-feira, 29 de agosto de 2012

SURPREENDENTE



Gente feito eu, que já viveu um bocado, que já passou por poucas e boas e que já teve que se levantar um montão de vezes, costuma endurecer e obviamente, cria uma capa protetora que evita surpresas.

Assim sendo, são poucas as pessoas que conseguem me surpreender.

Na verdade, nos últimos tempos, nada, nem ninguém conseguia me surpreender. Eu estava sempre um passo à frente daqueles que me cercam.

Não é que a vida, surpreendente como sempre, acabou me trazendo pessoas que de maneira surpreendente, conseguiram me surpreender?!

Há alguns dias, escrevi sobre milagres. Milagres que deixei de presenciar.

Milagres de deixei de acreditar. Milagres que deixaram de me surpreender.

No final desse texto, fiz um apelo para aqueles que me liam, para que dividissem comigo seus milagres. Pedi para que me contassem seus milagres para que através deles, eu voltasse a crer.

Recebi e-mails realmente inspiradores e ligações que me deixaram sem ter o que dizer...

Pessoas que tenho pouco contato, pessoas com as quais convivo superficialmente e pessoas que mal conheço me estenderam a mão, se mostraram solidários, se mostraram próximos apesar de distantes.

De maneira estranha, percebi que apesar de todos os milagres que me cercam diariamente, o maior deles é conviver com seres tão diferentes e tão surpreendentemente dispostos.

São seres dispostos a fazer algo! Seja bem, seja mal, mas fazer algo! Estão dispostos e só por isso, já me surpreendem!

Surpreendente mesmo!.........

Nenhum comentário:

Postar um comentário