quinta-feira, 18 de abril de 2013

Faz tempo...


Faz tempo que não escrevo. Na verdade, só hoje me dei conta de que o ano começou faz tempo e não publiquei nada, não escrevi nada...

Ontem, conversando com uma pessoa, recebi uma crítica um tanto dura, porque de certa forma, meus textos passam um pouco de egoísmo, talvez muito, segundo ele.

Fiquei pensando nisso. Não há como não ser egoísta, já que o blog não é um fórum onde outras pessoas interagem. Ele simplesmente é aquilo que penso, sinto, vivo, enfim, é minha opinião e visão sobre fatos, coisas e pessoas. É quase como falar sozinha, me olhando no espelho.

Então, sendo bem egoísta, mas muito egoísta mesmo, hoje vou escrever somente sobre mim! Não sobre você, seus problemas, suas visões, suas necessidades, nem tão pouco seus sentimentos.
Hoje, “it`s all about me!”.

Faz tempo que não sinto amor. Não amor distante ou amor irreal, mas amor de verdade, amor de todo dia, amor que se vive. Esse amor, faz tempo que não sinto.

Faz tempo que não sinto compaixão. Não de mim para com o outro, mas do outro para comigo. Não sinto que exista no mundo alguém capaz de se compadecer de minha dor, porque de fato, ninguém no mundo faz ideia das dores que sinto, porque sou egoísta e as guardo só pra mim.

Faz tempo que não durmo sem ter hora ou razão pra acordar. Sou acordada diariamente pelo meu despertador biológico, pelo meu senso de responsabilidade, pelos meus filhos, pela vontade de fazer xixi, enfim...

Faz tempo que não sei o que é ficar um dia sem tomar remédio para dor de cabeça, aliás, faz tempo que não sei o que é não ter dor de cabeça.

Faz tempo que meu coração bate sozinho, sem que eu perceba. Ele simplesmente bate, e, talvez, um dia desses, ele também pare sem que eu perceba, porque faz tempo que deixei de sentir que tenho um coração.

Faz muito, mas muito tempo mesmo que não conheço alguém por quem valha a pena me apaixonar, então decidi não mais tentar. Sendo egoísta, estou tentando me apaixonar por mim.

Faz tempo que deixei de acreditar nas pessoas. Hoje só acredito em duas pessoas, que são parte de mim e rezo para que eles nunca deixem de acreditar em mim.

Fazia muito tempo que eu não sentia necessidade, razão ou motivação para escrever, então hoje, sendo muito egoísta, decidi escrever só sobre mim e sendo assim, egoísta, pouco importa sua opinião, que aliás, faz tempo que não levo em consideração.


Nenhum comentário:

Postar um comentário