quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

CONFUSA

Espera!

Fica mais um pouco!

Não vai ainda não...

De verdade?! Parece que se a gente se separar agora, talvez eu nunca mais te encontre... Sei que é loucura, parece carência e insegurança, mas é assim que sinto.

Desculpa! Não quis te assustar. Pareço louca né?!

Entendo se você for embora e não me procurar mais, afinal, segundo o que dizem, para prender, temos que soltar, para que haja vontade de ficar, temos que deixar que vá, para que volte, temos somente que esperar.

Mas não sei esperar, não sei deixar, não sei soltar... então, acho que só me resta perder, não é mesmo?!

Esses dias te vi com outra pessoa. Claro que você sabe que te vi, porque sei que foi proposital.

Essa semana, percebi que não gosta verdadeiramente de mim, aliás, nunca gostou. Só me viu como objeto e assim me tratou, e eu, me deixei iludir, porque queria viver.

Ontem me vi outra vez sorrindo de canto, suspirando, imaginando e esperando por uma ligação que não recebi, por uma mensagem não respondida, por um sinal que não chegou.

Me faço de indiferente sempre! Sim! Sempre! Digo que sou consciente, que estou ciente e que conseguirei me manter numa zona confortável e segura, dentro da total ignorância e falta de sentir. MENTIRA! TUDO MENTIRA!

Sinto, espero, quero e desejo muito!

Você, que está com outra pessoa, de verdade, quero que fique bem e feliz. Só não quero ver mais, não quero saber mais, não quero acompanhar você enquanto me esquece de vez... Sei que é loucura, mas é assim! Dói ver que sou passado.

Você que me mostrou que sou só um pedaço de carne... só posso dizer que sinto muito. Não por você, mas por mim. Por mim que suspirei, acreditei, me entreguei e quis muito ser parte de você, como te senti parte de mim... Sinto muito, mas não quero mais e não serei mais seu nada... Quero ser o tudo de alguém e enquanto perder meu tempo com você, não estarei dando espaço para que esse alguém me encontre.


E quanto a você, que me fez suspirar, mas não ligou... sinto em dizer que não tenho uma zona de conforto e segurança, então, se me ligar, direi sim. Se me procurar, direi sim. Se me quiser, direi sim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário