terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Não te amo mais...

Não te amo mais...

Te pedi tanto pra me abraçar, te pedi pra não me soltar, te pedi pra não me deixar...

Você deveria ter me fechado num abraço e aberto seu coração pra mim, mas ao contrário disso, abriu os braços e fechou seu coração e hoje, percebi que ao me deixar de fora, deixou que o mundo me visse e me fizesse sentir viva, me sentir parte dele...

Veja, não precisava me tirar do mundo, bastava me incluir no seu mundo, mas ao invés disso, me excluiu, me bloqueou, me ofereceu sua amizade, repetiu várias vezes de diversas formas que eu não era seu ideal... e, quando eu te pedia pra me deixar te esquecer, você dizia não, porque não me queria no seu mundo, mas gostava da minha disponibilidade...



Justo eu que sempre quis tanto fazer e ser parte de você, hoje, não me reconheço mais no seu olhar e hoje, não sou mais sua... voltei a ser minha...


Não se sinta mal, não se sinta menos, nem se sinta mais, aliás, não preciso pedir, porque nunca houve sentimento algum relacionado a mim, nada além de carne e momento, então, acabo de perceber que não te amo mais... nem menos...


A lembrança do seu cheiro, do seu beijo, do seu toque, ainda são fortes em mim, mas aquela vontade de você, aquela necessidade de te ver, aquele anseio por você já não tenho mais... não te amo mais...


Quando me mostrei para você, quando me despi dos meus medos, te vi me olhar e me vi através do seu olhar, então, algo em mim mudou, e hoje, nua de tudo o que me prendia a você, vejo que não te amo mais...


Quando me vi, também te vi e percebi que vivemos histórias muito diferentes e eu, que já tive minha historia vejo o quão distante estou de você, porque ainda falta você viver a sua... por isso, não te amo mais...


O estranho é que sempre que dissemos adeus, eu sabia que voltaria, sempre que juramos nunca mais, eu sabia que ainda te teria, mas dessa vez, nos despedimos falando sobre depois e por alguma razão, sinto que não haverá depois... não haverá mais nós dois... na verdade, nunca houve nós dois... a gente não é pra sempre... porque não te amo mais...



Você não me contou seus segredos, não se despiu dos seus medos, e, então me vi através do seu olhar, tão indefesa, tão aberta, tão sua... e agora, não te amo mais...


Entregue permaneci e hoje, recolhida em meus pensamentos, atônita com minha falta de sentimento, perplexa com sua capacidade de não sentir, de não ver, sinto e sei que não te amo mais...


Logo eu que fui gueixa, insana, supernova, tudo por você e para você, vejo que nossa mistura já não é mais a mesma, você já não é mais minha intenção e desejo, meu triangulo das bermudas, meu diamante roxo e eu ... Não te amo mais...





Nenhum comentário:

Postar um comentário