quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Teoria da Calcinha

Existe um fato comprovado, de que toda vez que uma mulher se depila, se prepara, escolhe a lingerie perfeita, esperando por um final de dia prazeroso, esse final de dia não rola.
Sim, fato!!! NÃO ROLA!!!
Não adianta! Por mais que queira, que faça convites, que se insinue, que mostre que está afim, não rola! Não vai rolar!
Assim como também é cientificamente provado por 10 entre 10 mulheres, que ao usar uma calcinha de algodão nada sexy, nada provocante, totalmente broxante e sem depilação, o índice de convites e a probabilidade de ocorrer um fight no final do dia são altíssimos!
Não é teoria minha não! É um fato! Ocorre mesmo!
Seguindo esse raciocínio, a conclusão que chego é a seguinte:
Se eu quiser que role uma aproximação física entre mim e meu objeto de desejo, devo usar calcinhas velhas.  A frequência dessas aproximações pode variar de acordo com a quantidade de calcinhas velhas que tenho em minhas gavetas. E as chances são imensas se as calcinhas estiverem furadas e com o elástico frouxo.
Caso eu esteja nos dias de dor de cabeça, nem um pouco afim de encontrar o dito-cujo,  de saco cheio do mundo, devo estrategicamente, escolher a calcinha mais provocante, toda de renda, aquela que é acompanhada por um sutiã levanta-moral que só de olhar, se tem um orgasmo.  Ah, sim, sem esquecer da meia 7/8, com renda e todos os apetrechos possíveis. Aí sim, nesse dia, não há a menor, nem a mais remota possibilidade de acontecer um convite. Nesse dia, o telefone nem toca!
Então, tenho duas opções:
1 – Tento mudar esse fato!  Jogo fora todas as calcinhas velhas. Só uso calcinhas novas, lindas e provocantes, esperando que mais cedo ou mais tarde, alguma coisa aconteça. Assim, o plano de parecer sempre sexy, linda e pronta pro abate possa ser colocado em prática. O único problema é que não se sabe ao certo quanto tempo pode levar até que essa alguma coisa aconteça, afinal, quebrar um paradigma é algo dificílimo.
2 – Não mudo nada! Só uso calcinhas velhas, furadas e de preferência, em tons de bege. Não compro mais calcinhas lindas, jogo fora todas as calcinhas novas e ainda economizo uma grana. Assim, garanto noites sequenciais de prazer.
Hum..., entre arriscar passar dias, semanas, talvez meses sem nenhum tipo de contato físico ou ter certeza do que vai rolar, acho que a segunda opção é mais garantida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário