terça-feira, 18 de junho de 2013

Erros, Desventuras... Desamores


Me lembro de quando uma das minhas irmãs chegou aos 30 e cometia as maiores loucuras pra conquistar um cara, porque estava em crise com a idade e com o mundo. Não aceitava o fato de estar sozinha aos trinta anos e se viu desesperada, na busca por um marido.

Me fazia gritar o nome do fulano embaixo da cama, porque ensinaram pra ela que isso funcionava.

Uma vez me fez andar muito batendo de porta em porta com um aquário, porque ela é de peixes e ele era de aquário e queria dar um presente original pro cara, mas nem fazia idéia de onde ele morava e eu é que tive que sair caçando o fulano num bairro imenso!...

Todos os dias, mulheres como eu, buscam no mundo, alguém que nos complete, que nos entenda, que seja aquilo que queremos, que precisamos.

Mario Quintana certa vez escreveu que não temos que precisar do outro para nos completar, que devemos nos bastar para só então encontrarmos o amor. Difícil isso!.....

Recentemente, tive algumas desventuras amorosas. Sim DESVENTURAS. Não foram aventuras, nem histórias, nem experiências, mas momentos dos quais, sinceramente, me arrependo muito de ter permitido acontecer.

Sim, confesso! Me arrependo! Aquele discurso de que só me arrependo do que não fiz ou não vivi, é hipócrita! Não serve pra mim! Me arrependo sim do que fiz!

Imagine que me conheço, me vejo, sei o que há em mim e sei o quão preciosa sou, então, ao me doar em momentos que não valem a pena, ao me entregar a pessoas que não merecem, desperdiço tempo, energia, amor, suor, gozo, tudo aquilo que é tão importante pra mim.

Culpa de quem?! Deles?! Não! Minha! Escolhi errado! Desde o carinha que me fazia cruzar o mundo quando eu tinha 16 anos, passando pelo péssimo marido que escolhi, até minha ultima e mais recente escolha! Tudo errado! Mas errado em mim e não neles!

O carinha dos 16 era perfeito! Mas eu não fui perfeita pra ele! O marido, que graças à Deus hoje é ex, era perfeitamente doente! Eu não soube curá-lo! E o restante foi uma sequencia de erros infindáveis, simplesmente porque quero que vejam em mim toda a doçura que vejo e sei que tenho, mas o que vêem é um ser deficiente, então não há como dar certo!

Então, recentemente, decidi fazer parte de um site de relacionamentos, porque acredito ou acreditava que não houvesse melhor lugar para encontrar um coração tão carente quanto o meu. Preenchi todos os pontos do perfil, escolhi fotos a dedo e pronto! Esperei pra ver! Conheci um lunático que me mandava mensagens me ameaçando, um outro que abriu a webcam enquanto se masturbava, um casado que queria uma amante perfeita e um ultimo que me ofereceu dinheiro pra sair com ele... POR FAVOR ME DIGA AONDE ESTÁ O ERRO!!!

Tenho no mínimo cinco amigas que encontram-se na mesma situação que eu. Solteiras, carentes, esperando um amor, querendo alguém e NADA! Todas acima dos 30, bem resolvidas, independentes, algumas com filhos, e, todas sem exceção lindas por dentro e por fora. ALGUÉM PODE POR FAVOR ME DIZER AONDE ESTÁ O ERRO?!

Acho que vou lançar uma campanha, ou uma espécie de enquete, gincana, qualquer coisa que faça com que esses seres tão perfeitos, que são os homens, me digam, me ajudem, me esclareçam QUAL E ONDE ESTÁ O ERRO!

Minha mais recente opinião, ou conclusão é de que esse negócio de homem/mulher, esse negócio de relacionamento, de amor, de vida a dois é tudo uma papagaiada sem fim!

Veja, você que tem sua independência e beleza decide abrir mão de tudo isso, de sua individualidade para adequar-se à outro ser, sendo ele do sexo feminino ou masculino, enfim, você decide se adequar a um mundo completamente diferente do seu em nome do tal amor. Então, vocês tem dias bons, noites ótimas e quentes no começo, depois surgem os dias estranhos, noites ruins, dias péssimos e noites de reconciliação e discussão sem fim e um dia, cedo ou tarde, você descobre que fica melhor sozinha ou sozinho, porque sendo livre, você tem independência e beleza, que coincidentemente, é o que você tinha antes de embarcar nesse Titanic!

Claro que existem as exceções! Conheço pessoas que são extremamente felizes na vida a dois, porque aprenderam a se anular, se sujeitar, se colocar em segundo plano. Pessoas que tem medo de viver sua solidão plena, então se sujeitam à solidão a dois...

Quer saber qual é minha vontade hoje?! Descer o cacete no cara que me ameaçou, gravar o outro se masturbando e jogar na net, contar pra esposa do casado o que ele anda querendo e pensar seriamente em aceitar a proposta do cara que me ofereceu dinheiro! Sim! Isso mesmo! Se for pra eu entregar o meu melhor pra alguém, que eu pelo menos tenha algum proveito nisso! E não me venham com discursos hipócritas, condenatórios, porque penso assim! Penso mesmo! Sou um ser pensante! Sou um ser vivente! E detesto hipocrisia!

E se você tiver um irmão, primo ou amigo que seja normal, nada de exibicionista, que não tenha desvio de caráter, que seja homem pra assumir seus erros, que não tenha medo de conhecer uma mulher de verdade, manda ele me procurar! Não vou procura-lo com um aquário porque sou Leonina e não se dão leões de presente, mas já vou logo avisando que se eu me apaixonar, vou sim usar lingerie vermelha, cinta-liga, salto, perfume, batom e unhas afiadas, porque  já passei dos 30 e cansei de perder tempo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário