quinta-feira, 19 de setembro de 2013

GUEIXA


 
 
Então, sua boca toca minha nuca de maneira bem suave, me causando um arrepio instantâneo que desce pelo meu braço direito e me faz, reagir esticando minha coluna, fazendo com que seu corpo encontre o meu...

Você sente que minha respiração muda e me segura, não me dando tempo de me afastar, porque, ao mesmo tempo que sabe que meu corpo inteiro te deseja, me conhece o bastante para saber que se eu tiver chance, fujo de você.

Num movimento lento, quase como uma dança, nos tocamos, nos sentimos, nos desprendemos de nossos pudores e amarras, deixando que nossos corpos decidam o ritmo.

Suas mãos percorrem minhas costas suavemente, então, param próximo ao meu quadril, me apertando contra si, fazendo com que eu suspire e instintivamente passe minhas pernas em volta do seu quadril, te encaixando em mim...

Te sinto pulsar e à medida que sua barba arranha meu pescoço, você me sente arfar...

Somos suor e desejo. Somos não mais que dois animais no cio buscando satisfação e prazer... um prazer tão intenso que é facilmente confundido com dor, com angustia, com insatisfação, porque traz consigo a sensação de necessitar mais... sempre mais...

Meu corpo anseia por seu toque. Seu cheiro me entorpece e seu gosto me faz faminta por mais de você...

Seu corpo é agora meu território, meu paraíso e perdição. Nele me encontro e me perco. Com ele sonho e alucino...

Me alimento de cada pedaço de você... minha boca percorre suavemente cada curva do seu corpo e cada cavidade é preenchida pela minha língua e você, tentando parecer indiferente, se contém até que num movimento rápido, me toma em seus braços e me invade com desejo e ardor...

Seduzida e entregue, sou sua gueixa. Te sirvo pacientemente, te sigo devotamente, te satisfaço incondicionalmente...
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário