segunda-feira, 30 de setembro de 2013

INSANA


Tentei! Juro que tentei mas não consegui!

Jurei que diria não, que diria que não estava disponível, que não me sujeitaria a ir até você novamente, mas não deu!

Assim que o telefone tocou, atendi de pronto e num instante, com o coração disparado e a garganta seca, estava pronta para ir até você e me entregar aos prazeres carnais e ao contentamento que só sua alma trás para a minha.

Quando cheguei, vi seus olhos famintos, sua boca molhada e seu sorriso que me faz estremecer.

Não sei dizer como, mas quando vi, já estava em seus braços, perdida no seu abraço e dentro do seu beijo.

Ah que beijo...

Seguindo instinto, engatinhei sobre seu corpo, mordendo e lambendo, cheirando e soprando, tirando de você todo suor, todo gosto, cada gota de fluído produzido em nossa mistura.

Você, entregue e ao mesmo tempo dono de mim, aceitou e recebeu cada uma das minhas carícias, cada um dos meus afagos, todos os meus impulsos e desejos.

Me sirvo de você, enquanto te sirvo...

Então, sendo meu homem e objeto de desejo, me toma de súbito e me faz seu objeto de prazer.

Tira de mim todos os sons, todas as reações, arrepios, suspiros, e, um gozo intenso que ao invés de me esgotar, ao invés de me saciar, me faz querer mais, me faz ainda mais audaz, ainda mais acesa.

Desperta, necessito de mais de você. Necessito ter mais do seu corpo, do seu sexo, do seu prazer.

Louca, insana e ensandecida, me deleito de você e te dou meu melhor.

Depois de tudo, quando esgotados, nos abraçamos. Suas pernas me envolvem num abraço de corpo inteiro, não me dando chance de sair de ti, mesmo estando fora de mim...

Assim fomos...

Hoje, longe de você, ainda sinto seu cheiro, seu toque, seu gosto... se fecho os olhos, ainda te sinto me preencher por inteiro, física e emocionalmente...

Hoje, juro que não atendo mais, juro que não estarei mais disponível quando me ligar, juro que não vou até você... juro que não te deixo mais me usar...ao menos até meu telefone tocar e você me chamar outra vez...
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário