sexta-feira, 4 de outubro de 2013

CANSADA


 
E se eu quiser gritar?

E se eu quiser chorar?!

E se eu decidir sumir, definhar ou morrer?!

Meu despertador tocou como todos os dias, às cinco da manhã. Lá fora, chovia muito e mesmo assim, haviam passarinhos cantando.

 Poxa, os passarinhos cantam mesmo quando chove!

Então, por que eu não posso cantar quando chove?! Por que eu não posso sorrir quando chove?!

Porque quando chove, minhas toalhas não secam, as roupas sujam com maior facilidade, meus pés ficam gelados, meus filhos ficam doentes, meu carro derrapa e bate na traseira de outro.

E se de repente, sem mais nem porque eu simplesmente deixar de me importar com coisas e pessoas?!

E se aquele que tinha tanta importância pra mim ontem, hoje não passar de mais um ser comum nesse dia chuvoso?!

E se minha própria existência não fizer mais sentido nenhum?!

Hoje não sou Diva, não sou Insana, não sou Gueixa, não sou nada além de algo estranho que chora sem parar porque não sente nada além de um vazio imenso e dentro desse vazio só cabe a vontade de deixar de ser e de existir.

Por que?!

Porque as toalhas molhadas, as roupas sujas, o nariz escorrendo dos meus pequenos e a batida do carro não tem a menor importância quando olho pra trás e vejo que o todo está errado, permanece assim e ao invés de melhorar, só enegrece, piora, se fecha...

Porque relacionamentos vazios me cercam o tempo todo.

Porque pessoas fúteis tomam cada vez mais espaço num mundo que um dia acreditei ser meu.

Porque nem sei se amor existe ou se somente é uma desculpa para dividir-se pesos e responsabilidades.

Porque não tenho sorte no jogo...

Porque não sou capaz de pagar minhas contas...

Enfim... porque estou cansada hoje!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário