quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Então é isso...



Se não rasgar, despedaçar, arregaçar, destroçar, então não valeu...

Se não quebrar em mil pedaços, se não reduzir a pó, se não deixar a míngua, então ainda não valeu...

Porque se não chegar ao fim do fim, então não há como renascer.

 Se não morrer por dentro e por fora, então não há como ressurgir.

Se não sofrer, não chegou....

Então é isso...

Rasguei, despedacei, arregacei, destrocei meu ser por inteiro...

Me tornei um milhão de pedaços, virei pó e cinza, morri a míngua...

Renasço hoje do meu próprio fim, porque morri em todos os sentidos, porque sofri e chorei tudo o que deveria e hoje ressurjo maior e mais forte...

Se me retirei do mundo, por um tempo, como fiz há pouco, saiba que não foi para me esconder ou me proteger, ao contrario, só o fiz para te proteger, porque quando em processo de combustão, infelizmente, minha tendência é destruir o que me cerca, incendiando casas, pessoas, corações e sentimentos e sinceramente, não acho que você sobreviveria a mim neste momento...

Então é isso...

Observe!

Serei maior e melhor, brilharei mais do que nunca, serei mais do que jamais fui...

Prepare-se!

Se te incomodei antes, sinto muito, pois incomodarei muito mais...

Anime-se!

Se te encantei antes, te farei se apaixonar...

Pois sou o que sou! Não me envergonho, tão pouco me inibo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário