quinta-feira, 10 de outubro de 2013

TIRA MEU BATOM...


Tira meu batom...

Tira!

Morde meu pescoço... suave e intensamente.... e depois tira meu batom...

Não me importo de ficar borrada, não me importo se manchar a gola da minha blusa...

Tira!

Quando passo batom vermelho, é porque quero que veja meus lábios como a fruta mais suculenta e doce que existe... é porque quero que morda com vontade, com desejo, com gula de mim...

Vem! Tira meu batom...

Tira meu batom com um beijo arfante, com o coração palpitando e as mãos suadas e tremulas... Sim! Feito viciado em abstinência que só pensa e só deseja o que possa saciar, o que possa acalmar, o que possa satisfazer o desejo do corpo...

Tira meu batom enquanto suas mãos deslizam pelo meu corpo, enquanto nosso cheiro se mistura, enquanto nossa respiração se torna uma só...

Faz isso!...

Encosta teu corpo no meu pra que eu te sinta por inteiro, enquanto morde minha orelha e sua língua me acaricia...

Abre minha blusa bem devagar e espalha meu batom por todo o meu colo?!  Marca meu seio com meu batom...

Sente que minha respiração muda e provoca meus instintos, depois, faz com que meu corpo inteiro se arrepie, me fazendo contorcer e quase sufocar...

Faz isso, faz?!....

Me olha com desejo e urgência, me pega com intensidade e violência e tira meu batom num beijo molhado e quente... tira!...

Me dá sua essência e paixão, me entrega sua alma e coração. Me faz saber que somos um do outro e que lá fora não existe nada além de nós...

Vem!... Tira meu batom...

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário