quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Tristeza não tem fim... Felicidade Sim...


Tristeza não tem fim
Felicidade sim

A felicidade é como a pluma
Que o vento vai levando pelo ar
Voa tão leve
Mas tem a vida breve
Precisa que haja vento sem parar



De repente, uma tristeza toma conta de mim... então, antes que eu diga que não sei a razão, uma série delas me vem à cabeça...

Talvez pelo fato de que até hoje, não tenha encontrado um amor de verdade, só tenha me deparado com pessoas vazias, falsas, pela metade, destroçadas ou emocionalmente instáveis...

Talvez pelo fato de que por diversas vezes vivi mentiras, acreditei em ilusões e muitas vezes me enganei voluntariamente, porque era mais fácil acreditar na mentira, do que de fato viver a verdade...

Talvez porque o mundo esteja tão cheio de estranhezas que já não se saiba mais o que é normal, aceitável ou bom...

Meu coração dói quando lembro de um certo alguém que num instante conseguia me fazer esquecer o mundo e no instante seguinte era só indiferença...

Queria tanto, tanto ao menos uma vez viver uma verdade, que nem precisaria ser absoluta, desde que fosse boa...

Estou cansada de não viver, só vivenciar. Estou exausta de tentar e não alcançar. Estou tão cheia de ter que recomeçar tantas e tantas vezes...

Aquele beijo, aquele cheiro, aquele toque que me enlouquece também me faz mal, porque vicia e tudo o que vicia é ruim... queria tanto...

Queria viver a fantasia que se apresenta sem medo de mais uma vez estar enganada, mas o que vem é a desconfiança, a insegurança e o não saber... não suporto não saber...

Seja sexo, seja calor, seja amor ou simples ardor, pouco importa, desde que seja real, mas nunca é...

Adoraria conseguir mandar a tristeza embora, mas um cigarro já não me contenta mais, uma cerveja já não me engana mais e uma boca qualquer não me satisfaz...

Então, o jeito é ficar, estar e ser exatamente o que sou hoje... longe do que gostaria de ser, muito aquém do que gostaria de ter... há milhas de distancia do que deveria viver...
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário