quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Desejos de Ano Novo


Ontem estava assistindo um filminho água com açúcar e de repente me vi suspirando, pensando como era gostoso a fase do “apaixonar-se” ou “apaixonando-se”, sabe?! Quando um olhar entrega, quando o sorriso vem sempre que encontramos aquele ser especial, que nem precisa ser especial pro mundo, mas que é pra gente.

Senti saudade da falta de fome, da euforia, da falta de sono, do disparo do coração, dos sorrisos que ficam no canto da boca o tempo todo, até quando estamos resolvendo questões sérias e difíceis...

Senti saudade, muita saudade de fechar os olhos e sentir um perfume especial e de repente, estava desejando aquela tensão que antecede o primeiro beijo. A tremedeira, o não saber o que fazer com as mãos, a incapacidade de manter-se sério...

Então percebi que nesse momento, de recomeço, de reinicio, de abdicação e disponibilidade, tenho uma série de desejos para o ano que vem aí...

Não vou listar porque não quero impor uma ordem para que aconteçam. Simplesmente desejo que aconteçam...

Desejo recuperar o que perdi, seja material, emocional ou espiritual, mas não quero as mesmas coisas não. Quero coisas novas, quero novos bens, novas emoções, novas realizações e novas crenças.

Desejo que um novo amor aconteça, dentro dos moldes que sonho, com romance, emoção, sentimento genuíno e intensidade. Não penso em estereotipo, não imagino um cara assim ou assado, só quero que tenha o olhar, o cheiro, o beijo... a essência...

Desejo construir coisas, criar coisas, cultivar coisas.

Desejo descobrir pessoas, cativar pessoas e manter laços e amigos.

Isso! Desejo construir coisas, descobrir pessoas, criar coisas que cativem pessoas, cultivar e manter laços e amigos e não coisas!

Desejo esquecer o que me fez mal esse ano. Coisas e pessoas! Principalmente pessoas que são coisas e coisas que se acham pessoas.

Desejo paz, muita paz no meu coração, para que consiga emanar boas vibrações e dar ao mundo todo o amor que há em mim...

Desejo que aquele príncipe, aquele diamante roxo seja infinitamente feliz e encontre seu lugar, mesmo não sendo ao meu lado, que encontre seu lugar.

Desejo que todos os seres que passaram pela minha vida esse ano, sendo de luz ou trevas, sejam do bem ou do mal, encontrem o que procuram e tenham o que merecem.

Desejo que os beijos que dei em vão, continuem sem importância, mas aqueles que sei quais e quantos foram, aqueles que me foram especiais, aqueles cheios de sentimentos, fiquem guardados numa caixa que visitarei algum dia, daqui um tempo... só daqui um tempo...

Desejo que as marcas de 2013, tatuagens, hematomas, arranhões, borrões, enfim... tudo isso... na verdade, não desejo nada disso... nem pra isso...

Desejo do fundo do meu coração, que eu esqueça o que foi ruim e leve comigo só o que foi bom e o resto.... é resto!

É isso! O que não vier comigo e em mim nesse ano que se inicia, é e será resto!

Então, desejo que o resto, seja somente isso... RESTO!


Nenhum comentário:

Postar um comentário