quarta-feira, 9 de abril de 2014

QUANDO SOMOS CARNE


Ultimamente, o vazio toma conta da alma, o nada habita o coração e o pensamento vem confuso e triste.

Ultimamente, não há sentimento, não há importância, não há carinho ou atenção.

Ultimamente, usamos a carne para suprir o vazio da alma, mas é insuficiente, é inconstante, frio e ineficiente, porque não há sentido ou sentimento, então somos coisas que usam coisas diariamente.

Ultimamente, temos sido somente Carne.

Existem pessoas que se ofendem quando uso esse termo: CARNE, mas é exatamente o que somos hoje... somos carnais, somos momentâneos, somos inconstantes e superficiais.

Há alguns anos, orgulhamo-nos de alcançar pé de igualdade com homens, e conquistamos postos de destaque nesse mundo cão e superficial. Queimamos sutiãs em praças públicas e declaramos guerra à qualquer ato feminino de fragilidade perante à sociedade, mas, e agora?!

Será que agora estamos realmente orgulhosas de sermos somente carne?!

Será que somos realmente vitoriosas por termos no tornado depósito de espermas?!


Será que nos sentimos fortes quando vamos à farmácia sozinhas para compramos pílulas do dia seguinte?!

Acho que não.

Não tenho orgulho nenhum de ser vista como um pedaço de carne.

Não acho a mínima graça quando um cara me manda mensagem dizendo que (usando um termo leve) quer me “pegar de jeito”...

Não é nem um pouco gostoso quando a transa acaba e o cara corre pro banheiro, toma uma ducha rápida, se veste e mostra claramente que não tem mais nada a dizer ou fazer comigo...

Assim como também não é nada divertido quando um cara casado inventa mil histórias pra me levar pra cama, ou pior, quando não inventa história nenhuma, simplesmente diz que quer sair comigo porque me achou gostosa!

E acho que também não é gostoso quando nós corremos pro banheiro, tomamos uma ducha rápida e dizemos que precisamos ir embora. É horrível saber que o cara que está ali na cama não tem nada mais pra oferecer, depois que a transa acabou!

Nos rebaixamos tanto que está fácil nos tratarmos feito coisa nenhuma, porque nós nos colocamos nessa posição. Nos colocamos na posição de carne!
Aliás, fico abismada quando vejo que ainda tem homem que  paga pra sair com prostituta, ou mulher que procura afeto comprando um carinha, afinal, sexo tá tão fácil que não vejo razão pra pagar por ele!

Veja, não quero ser puritana ou julgar o comportamento sexual alheio, mas vejo diariamente várias mulheres reclamando porque estão solitárias, porque só encontram homens que não as valorizam, porque o cara só liga quando quer dar uma rapidinha, então, enquadro-me neste meio e digo em alto e bom tom que sei e entendo que a culpa também é minha, mas não quero mais isso!

Não sou carne, não sou depósito de esperma, minha boca não é um convite à tentação, minhas unhas vermelhas não são nem de longe uma forma de atrair ou provocar!

Sou sim feminina, adoro usar perfumes bons, amo me produzir, gosto das minhas unhas longas  e meu batom preferido é sim vermelho, mas não faço isso para ninguém além de mim mesma!

Quanto aos meus amigos, espero que não se ofendam, porque também sei que são usados, são vistos como carne e que pode ser que uma vez ou outra, também sintam-se cansados disso.

Por agora, aviso que não estou aberta à convites agressivos, não fico excitada com termos chulos, não estou disposta nem disponível para uma saidinha casual e a partir de já, deixo claro que amo meu sutiã onde deve estar, não faço parte de nenhum movimento feminista, sou mulher mesmo, sou intensa mesmo, sou frágil mesmo, mas não sou burra e sei reconhecer cafajestes em qualquer situação, sob qualquer ângulo ou luz.

Portanto, se você é incapaz de se envolver, se não esta disponível ou disposto a um relacionamento, se tem feridas não cicatrizadas, se quer alguém só pra  !#$!#%%!, por favor, apague meu número, delete meu perfil, esqueça que um dia me conheceu...


Sou mulher! Não sou carne!


Nenhum comentário:

Postar um comentário