sexta-feira, 23 de maio de 2014

ADORO TPM!!!


Tensão Pré Menstrual, Tensão Pré Matrimonio, Tensão Pós Matrimonio, Totalmente Pinel Mesmo, Tenho Permissão para Matar, Tomei Porre Mesmo, Tranquila e Perfeitamente Maluca, Tarada Pervertida Maluca e uma série de outros Termos Pertencentes à Mulher!

A famosa TPM, temida por tantos, incompreendida por muitos não é lenda urbana, nem desculpa para que mulheres possam cometer crimes sem justificativa, com justificativa sólida e aceitável.

Podemos faltar no trabalho, uma vez por mês, alegando crise de TPM.

Podemos nos encher de chocolates e colocar a culpa na TPM.

Podemos acordar monstros do lago ness e dormirmos como anjos dóceis, por conta da TPM!

Aliás, por conta da TPM, declaramos amores eternos e juramos sofrer incondicionalmente por alguém, até o momento seguinte, quando nos sentimos totalmente livres do tal amor e nos sentimos maravilhosamente prontas para amar outra vez! Sim! Isso pode acontecer num mesmo dia!

Temos crises horrendas de choro incontrolável, que, uma hora depois, pode ser substituída por uma crise de riso que certamente terminará em lágrimas também!

Temos permissão para fantasiar, criar uma história, viver a história e sofrer por ela mentalmente! E depois, brigar com o mundo por conta dessa história que só aconteceu pra gente!

A TPM geralmente acontece 10 dias antes que a menstruação ocorra e pode durar até 10 dias depois do término dela, então, nós mulheres temos somente 1, 2, 3 dias de sanidade! Sim! Somos inconstantes, malucas, destemperadas e totalmente insanas por exatos 27 dias do mês! Em fevereiro essa contagem não existe!

Quando estava no colégio, tivemos uma professora que nos dava aula de Educação Sexual, porque naquela época, não se falava sobre o assunto em casa e nosso tempo de recreio era preenchido com uma brincadeira chamada sétimo céu, onde vencia o casal que se beijasse por mais tempo. Cristina era o nome da professora e uma das aulas que mais me marcou foi a explicação sobre menstruação: “é o choro da natureza, porque não se formou uma vida”... bonito né?!

Imagine um bando de adolescentes românticas ouvindo que a natureza chora sangue, porque nosso corpo se preparou para gerar uma vida que não aconteceu.

Mas, nossa professora Cristina não explicou que de tanto a natureza chorar sangue, por anos e anos, nosso corpo que até então é perfeitamente saudável, passa por um processo de descompensação hormonal, que causa dores de cabeça, loucura momentânea, paixões instantâneas, inimigos mortais de um minuto e muita, mas muita confusão!

São 27 dias de confusão!

Durante a TPM podemos encher a caixa de mensagens de um certo alguém, podemos comprar perfumes caros, podemos nos preparar com lingeries super rendadas, podemos criar situações embaraçosas, podemos mandar mensagens pra nós mesmas só pra tentar fazer ciúmes pra esse certo alguém... Temos Permissão para Maluquice!

Podemos até deduzir que muitos amores não são amores! São hormônios a flor da pele!

Podemos afirmar que muitas dores, não são reais! São Hormonais!

Podemos perceber que muito sofrimento não existe! É delírio hormonal!

Podemos concluir que não há uma conclusão exata sobre a TPM ou até onde vão os estragos causados por ela, mas podemos dizer, sem sombra de dúvidas que muitos casamentos e divórcios acontecem por conta dela!

Portanto, homens, sejam pacientes, sejam compreensivos, sejam amigos! Se não conseguirem, sejam práticos! Uma garrafa de tequila, um papo descontraído e cara de quem não dá a mínima podem te render a melhor noite de suas vidas! Aproveitem!

A insanidade feminina é realmente complexa e irritante, mas também é divertida! Sejam inteligentes e usem-na em seu favor!

Mulheres insanas, apaixonadas e passionais são mortais, mas também são intensas, cativantes, engraçadas, criativas e excelentes na cama!

Adoro TPM!






Nenhum comentário:

Postar um comentário