sexta-feira, 21 de março de 2014

Apenas Respire...


(a trilha sonora é Nina Simone – Feeling Good e nas taças, um espumante Château Grand Housteu)

Feche os olhos...

Apenas respire...

Não pense...

Apenas sinta...

Minhas mãos correm suas costas e sem que você espere, minhas unhas arranham suavemente sua pele, enquanto sussurro em seu ouvido o quanto te quero...
Sua respiração muda e eu mordo sua orelha, sentindo sua pele arrepiar...

Nos olhamos por um instante e então, você me segura pela cintura, me puxa pra si, me fazendo sentir seu desejo, pulsando, quente e descompassado...

Somos bichos, instintivos e impulsivos, nos movemos conforme o ritmo da música, nos sentimos no calor dos nossos corpos, nos alimentamos no sal de nosso suor...

Não há mundo, não há tempo, não há nada que nos faça sair de nós... nada mais importante do que sermos um do outro, até que sejamos um...

Você me provoca, me explora, tateando meu corpo, descobre pontos que me fazem gemer e me contorcer... e a cada gemido meu, seu desejo aumenta...

Nossos corpos se preenchem...

Cada espaço, que até então era meu ou seu, passa a ser nosso... estamos encaixados, nos completando, nos tomando, nos sentindo...

Apenas respire...

Não pense...

Apenas sinta...

 


 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário