quarta-feira, 16 de julho de 2014

Amor Morno...



Muitos me perguntam o que procuro. 

Simples! Procuro loucura, prazer, necessidade, urgência, vontade e altíssimas doses de calor!

Quero que meu telefone toque a qualquer hora do dia ou da noite, porque há do outro lado da linha, alguém definhando de saudade e sedento do som da minha voz.

Quero que minhas noites sejam encharcadas com taças de vinho e meus dias coloridos com gérberas das mais diversas cores.

Quero uma canção oferecida sem motivo algum.

Quero alguém que pense em mim e sorria e ao sorrir, não se contenha e me envie bilhetes, SMS, mensagens de qualquer tipo, mas me faça saber que sorriu por mim.

Não quero um amor morno. Não me sinto bem quando ligo e do outro lado a voz é vazia, sem sentimento, porque quando ligo é porque meu coração grita e quer muito ser alimentado.

Quero o que dou! 

Quero ligar a qualquer hora do dia ou da noite, porque definho e tenho sede da voz daquele que me atende.

Quero me embriagar noites e noites com taças de vinho e palavras ao pé do ouvido.

Quero gérberas no meu quintal.

Quero dividir minhas músicas favoritas com alguém que me dedica uma canção sem motivo...

Quero sorrir ao receber um SMS, mensagem, sinal de fumaça ou o que quer que seja, porque no mesmo instante em que pensei nele, ele também pensou em mim...

Preciso disso! Amor quente, vivo e constante...

Porque morno é quase frio e isso é pouco pra mim...

3 comentários:

  1. ....É, eu posso jejuar por ti
    Difícil é me cansar de ouvir
    A rouquidão da sua voz
    Jogando charme pelo ar
    Não sabe o quanto me seduz
    Já vem você me estontear

    Guardei no meu olhar
    Teu ser
    Eu posso desenhar você
    Reproduzir com perfeição
    Seus traços posso detalhar
    Gravados na imaginação
    Eu tô querendo te provar
    Aceita aí, aceita aí

    Aceita o meu amor
    Receba o meu calor
    Me livra dessa dor de vez
    Pro mundo ter mais cor
    Deixa de lado a insensatez.......

    ResponderExcluir
  2. .......Braced myself for the goodbye
    Cause that's all I've ever known
    And you took me by surprised
    You said "I'll never leave you alone"

    You said
    "I remember how we felt sitting by the water
    And every time I look at you is like the first time
    I fell in love with a careless man's careful daughter
    She is the best thing that's ever been mine"..........


    ResponderExcluir