segunda-feira, 7 de julho de 2014

No tempo certo, ele virá!

Acalma teu coração! Tem pressa não!

O que é pra ser está guardado e chegará no tempo certo!

Não precisa bater os pés nervosamente, nem roer unhas, nem lançar esse olhar longo a toda possibilidade que imagina surgir, porque a possibilidade real, aquela que vai se tornar certeza, virá até você!

No tempo certo, chegará de maneira discreta,  sem grande alarde, sem sequer se anunciar!

Chegará porque é legitimo! Chegará porque é seu! Chegará porque está pré-destinado a ser e não porque você quer!

Espera!

Acalma teu coração!

Não se preocupe em arrumar só o exterior, sem antes encontrar a paz e o equilíbrio interior, porque se por fora estiver tudo em ordem, com cercas pintadas e flores no jardim, e,  por dentro, a casa estiver bagunçada, ele não virá!

Também não faça um esforço sobrenatural para colocar tudo em ordem e encontrar um equilíbrio forçado, porque se for forçado, então, ele não virá!

Deixe sua luz natural iluminar cada canto do teu ser! Deixa o amor por si, inundar todo o interior! Porque sem luz e amor, ele não virá!

Inspire! Respire! Ouça seus pensamentos, sinta o pulsar do seu coração, enquanto enche os pulmões de ar! Imagine que inspira confiança e expira tranquilidade. Imagine que inspira amor e expira compreensão! Então, ele virá!

Ele não será complicado, nem pesado. Não será carnal, tão pouco fútil! Trará consigo o desejo da carne sim, mas antes de tudo, será saciado por sua alma, por seu ser, que deve estar pronto, preparado, integro e livre de amarras, para vivê-lo em sua pureza!

Ele te fará bem, ainda que te faça chorar ou te deixe fora de si, porque mesmo quando te provocar ira, ainda assim, te causará ainda mais amor!

Ele será aquele por quem você sentirá admiração e respeito, antes mesmo de sentir paixão.

Ele não te enviará flores todos os dias, mas demonstrará constantemente e de maneira singela, que cada rosa que desabrochar, terá um perfume único, que te fará sorrir e desejar viver ainda mais.

Vocês não caminharão de mãos dadas ao pôr do sol, nem terão um final feliz, porque todos os dias será um recomeço e cada noite guardará emoções, confissões, cumplicidade e desejo, para que sonhem juntos, o presente a ser vivido.


Acalma teu coração! Porque antes dele chegar, antes dele te encontrar, você precisa se encontrar, e, ainda que leve um, dois, dez ou vinte anos, ele te encontrará! No momento certo, do jeito certo, ele virá!


Nenhum comentário:

Postar um comentário