quarta-feira, 9 de julho de 2014

Porque te quero por perto?!



Porque te quero por perto, se nem nos conhecemos direito?!

Porque quero seu abraço e aconchego?!

Porque preciso tanto do seu beijo?!

Talvez porque antes de te conhecer, não soubesse ao certo o que queria, nem como seria.

Talvez porque esse aconchego era o que me faltava para me sentir de fato aquecida e segura.

Talvez porque depois do seu beijo, não há outra boca que me contente.

Te quero por perto para plantarmos alfaces, colhermos tomates e nos refugiarmos embaixo de nossas árvores.

Te quero por perto para fazermos das coisas simples, tudo aquilo que compõe nossa história tão singular e especial.

Te quero por perto pra poder brigar e fazer as pazes, desde que de fato esteja por perto.

Te quero por perto para sermos o que somos separados, mesmo quando estamos juntos.

Te quero por perto porque não quero mais caminhar sozinha, nem olhar o horizonte e imaginar o futuro, porque quero construir o futuro vivendo o presente te tendo por perto.

Só te quero por perto se realmente estiver disposto e disponível a estar por perto, se não, não quero.

Se estiver por perto, e só assim então, poderei te mostrar que sou chata, manhosa, mimada, mas sou também forte, determinada e mais do que mulher.

Se estiver por perto, poderemos conhecer nossos defeitos, reconhecer nossas qualidades e aprendermos a superar nossas dificuldades.

Te quero por perto porque meu coração dói quando penso em ficar longe.

Agora só me resta tentar descobrir como faço pra te trazer pra perto, porque te quero por perto.

2 comentários: