quarta-feira, 9 de julho de 2014

Sonho



Então, de repente, sonhar já não basta. 

Viver é o que queremos! 

Quero viver-te, viver-nos, ser-te e ser-nos! 

Imagino nossas mãos se tocando e se entrelaçando, então sentindo o calor e a energia trocada somente nesse toque simples, que nos leva a querer mais e, seguindo o impulso, você me puxa pra perto, me envolve num abraço forte e intenso. 

Sentimos nossos corações batendo juntos, nossa respiração nervosa, ofegante, tímida e voraz. 

Nesse momento, nossa intimidade, até então existente somente em nossos sonhos, da espaço pro desconhecido e desconcertante não saber. Ficamos assim, envolvidos nesse abraço e quando finalmente nos afastamos, nossos olhares tomam coragem para se cruzar e assim permanecem. 

Você, que ensaiou tantas vezes um beijo calmo e delicado, não resiste ao impulso e me beija com a força de um vulcão em erupção, e põe por terra os planos que tinha, se entregando ao momento. Sentimos a intensidade do abraço, o calor do sentimento, o tamanho do desejo que nos envolve. Temos um ao outro, como jamais tivemos noção do que seriamos, do que teríamos! 

Deixamos então de sonhar um com o outro, deixamos então de esperar um pelo outro, para finalmente sermos e vivermos juntos o que tivermos que ser. 

Sem medos, sem amarras, sem jogos, tabus ou convenções. Ficamos entregues ao universo e ao que ele nos reserva. 

Nossas almas se completam, nossos corpos se encaixam, nossas bocas se calam, nossas línguas se sentem. Já não há necessidade de falar, demonstrar ou provar nada além do que há, do que se sente, do que somos. Somos magia, intensidade, desejo e felicidade. SOMOS PURA FELICIDADE! GENUINA FELICIDADE! 

Depois do beijo, mesmo sem folego, conseguimos espaço para dizer tudo o que esta entalado na garganta, tudo o que é necessário dizer, tudo o que se não for dito naquele momento, nos sufocará de tão latente, tão urgente, tão indispensável... 

AMO VOCE... 

Pronto! Dito isso, não há mais nada a se dizer, há apenas que se viver...

Nenhum comentário:

Postar um comentário