quarta-feira, 7 de novembro de 2018

Retomando.... Sempre Imperfeita, só que menos feliz...



Faz tempo desde meu ultimo post... hoje pensei e repensei sobre como escrever, como começar a escrever algo e de verdade, ainda não encontrei uma maneira.

Não que não tenha sobre o que escrever, pois em quase mais de um ano sem postar, obviamente, tenho muito pra contar, mas o problema é que meus primeiros posts eram animadores, as vezes inspiradores, instigantes, provocativos e apimentados, mas de uns tempos pra cá estava escrevendo só sobre problemas, só sobre decepções e me lamentando muito, então, comecei a ficar pesada demais. 



Fiquei chata e muito pesada. Na verdade, literalmente pesada, porque além do peso emocional, ganhei muitos quilos a mais. E não to falando de quilinhos de frescura não, nem de graminhas, to falando de dois dígitos altos que de repente se incorporaram à balança.

Então hoje, sentindo uma necessidade enorme de escrever, e, de voltar a ser eu, pensei em começar com "era uma vez..." mas isso é muito cliché, tem um monte de gente que faz isso. Decidi então me colocar na terceira pessoa, como se eu fosse mera expectadora, contando a história de alguém. 

Este blog tinha em torno de 22mil acessos e minha página do facebook também tinha um número bacana de curtidas antes de eu sumir, daí, por conta disso, pensei em abandonar de vez este blog aqui, e começar um novo, como se fosse um projeto, algo que fosse desafiador e diário, com rotinas, dietas, planos, acontecimentos, etc. Vi que tem vários blogs assim, porque durante meu "período sabático" (vou chamar assim pra não dizer nulo), tentei muito engravidar, porque achei que gerando uma nova vida, minha vida se renovaria e nessas tentativas, virei fã de blogs de tentantes, acompanhando posts, experiências, vídeos, métodos, remédios, etc, etc, etc. 

Mas meu blog, este aqui, não foi construído do nada, o que está aqui, também é parte da minha história, parte do que fui e vivi, e continuo sendo Imperfeita, talvez momentaneamente não tão feliz, mas bastante imperfeita, então, acho que aqui é meu lugar, e, apesar de sentir uma necessidade imensa de começar algo do zero, acho que preciso lutar por mim aqui mesmo, com toda minha imperfeição, feliz ou infeliz, bem aqui!

Portanto, hoje, retomo meu espaço por aqui, espero de verdade que alguém leia e caso não hajam acessos, ainda assim, sigo!

Hoje é 07/11/2018, me chamo Ana Paula, tenho 40 anos, não vou colocar meu peso...rs..., mas são muitos quilos, sou muito imperfeita e momentaneamente não muito feliz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário