quinta-feira, 8 de setembro de 2011

MULHER É ASSIM!

Mulher é assim:
Consegue suportar uma seção de depilação completa, com virilha, buço, axilas e pernas, soltando somente um “ai” sufocado, seguido de um riso descontrolado, que significa “Puta merda! Sou muito burra! Nunca mais volto aqui!” e aí, no mês seguinte, volta, sem sequer lembrar da dor que passou anteriormente.
Faz as unhas do pé semanalmente, chorando pra desencravar o cantinho das unhas e sai da manicure se sentindo uma Diva, só porque passou um esmalte vermelho paixão!
Agüenta horas de equilíbrio em cima de um salto de matar, em nome da elegância e fetiche masculino.
Sofre calada a desilusão amorosa e se acaba nos doces pra compensar. Depois, briga com a balança e se mata de fazer exercícios porque perdeu o namorado e ganhou alguns muitos quilos a mais.
Chora assistindo comédias românticas e sonha com o final feliz do filme, mas não se arrisca viver paixões malucas, com medo de sofrer.
Embarca em aventuras que sabe que não tem futuro, se envolve total e completamente e depois, quando leva um pé na bunda, jura de pé junto que não está sentindo nada, mas quando chega em casa, ensaia discursos, caras e bocas em frente ao espelho, pra quando encontrar o dito-cujo.
Faz de conta que não lembra que o tal ex-namorado existe, mas quando ninguém ta vendo, vasculha sites de relacionamentos em busca de informações sobre ele.
Quando se desilude, chora quietinha e jura que nunca mais vai se envolver dessa maneira, mas é só encontrar um sorriso ou um olhar que a encante e pronto! Decide que sofrer vale a pena, desde que de que tenha alguns momentos de prazer e plenitude.
Se derrete quando alguém elogia sua prole e se entrega totalmente àquele que demonstra um mínimo de amor paterno. No caso das que ainda não tem filhos, imagina como serão os frutos dessa união tão promissora, afinal, ele disse que adora crianças!
Sempre que conhece um carinha novo, escreve um montão de vezes, seu nome, seguido do sobrenome do pobre coitado, só pra ver se combina.
Compra lingeries super elaboradas e planeja momentos e mais momentos para desfilar suas aquisições, enquanto o cara não faz nem idéia de todos os planos e pensamentos a dois que ela já criou.
Muda a cor do cabelo, alisa, enrola, prende, solta, faz o diabo achando que se mudar de aparência, vai ser mais notada ou vai tirar o que sente ao cortar os cabelos. Consegue se sentir outra mulher por alguns instantes, mas no dia seguinte, acorda e vê que nada mudou.
Sangra, chora e sofre durante uma semana inteira, uma vez por mês, diz que não agüenta mais passar por isso, mas se a tal menstruação atrasa um só dia, pede desesperadamente para sentir tudo aquilo novamente.
Diz  não, quando quer dizer sim. Diz talvez quando quer dizer não e diz Sim, quando quer que o mundo acabe naquele exato momento.
Mulher é exatamente assim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário