Durante uma aula de filosofia, um professor meio maluco, deu uma explicação super interessante sobre “Vampirismo”.
Durante a aula, falou sobre pessoas que se aproximam da gente e sugam nossa energia boa, nos deixando sem força, sem ânimo, sonolentos e sem sorte. Disse que em função do mito do vampiro, algumas pessoas, andam com dentes de alho no bolso, para evitar que sua energia seja sugada pelos vampiros que encontramos todos os dias.
Acredito nisso!
Às vezes um olhar diferente, nos faz sentir fracos, indispostos e bocejando incessantemente.
Mas também existe um vampirismo bom, o praticado pelo que chamo de Vampiras Modernas.
Há um tempo, durante um papo descontraído, voltando de um almoço com outras cinco mulheres, um dos vários assuntos discutidos era o quanto um garoto mais novo pode fazer bem para quem já passou dos vinte e cinco.
Vinte e cinco é uma idade ainda boa, porém, em função do mercado cada vez mais escasso em que nos encontramos, até mesmo pra quem ainda tem vinte e cinco, esta difícil encontrar alguém empolgante.
Uma delas, que já havia saído da casa dos vinte, defendia veementemente a tese de que um affair com um rapaz no mínimo cinco anos mais jovem é extremamente saudável e proporciona uma sensação de bem-estar indescritível. Ela disse que se sentia renovada ao final de cada encontro.
Na época, fui contra, afinal, o mínimo aceitável é que uma mulher de 25, venha a se relacionar com um homem da mesma idade ou mais velho, de preferência, cinco anos mais velho.
Onde já se viu, uma mulher de 25, sair com um garoto de 20?!
Pois bem, atualmente, dificilmente se encontra um homem de trinta ou mais que esteja solteiro e/ou afim de algo realmente sério.
Os homens solteiros nessa faixa estão querendo mais, muito mais e ao mesmo tempo, querem menos, beeem menos!
Como todos sabem, sou muitíssimo observadora e obvio que não posso levantar uma questão, sem ter realmente conhecimento de causa, então, fui à campo fazer alguns testes, e não é que aquela minha amiga tinha razão?!
Homens mais velhos e obviamente, mais experientes, são mais diretos, assim sendo, não há o período de beijos intermináveis, nem do papo contido, cheio de significados. Homens mais velhos dizem e fazem o que querem, o que é muito bom, mas menos instigante.
Garotos são contidos, tem fôlego pros beijos intermináveis, param as mãos em locais extremamente próximos ao destino final, mas não chegam lá e demoram séculos pra avançar o sinal, o que faz com que mulheres mais experientes sintam-se renovadas, desejadas, poderosas e eufóricas.
Tais reações, reanimam, rejuvenecem, empolgam e trazem felicidade.
Claro que a mulher, habituada com homens mais experientes e diretos, sofre para se acostumar com a falta de pressa de um garoto mais novo, afinal, o tempo do corpo da mulher muda de acordo com a idade e o apetite aumenta bastante. Quanto mais velha, mais apressada.
Concluindo, mas não finalizando, minha tese e finalmente concordando com minha amiga, sugar a energia de um garoto mais novo é realmente fantástico!
Não se trata de um vampirismo ruim, uma vez que há uma troca de energias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário