segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Paixão - I

Me alimenta! Tenho fome!
Sou assim feito coisa ruim que chega e toma conta de tudo, mas não faço por mal! Só sigo minha natureza! Meus instintos!
Sou criança que precisa de colo, sou fera que precisa ser domada, sou brisa que sopra leve, mas também posso ser vendaval que derruba, destrói e coloca em movimento tudo o que é estático.
Às vezes pareço o fim, mas na verdade sou a chance de um novo começo.
Sou dominante, possessiva, quero o que é meu, e, quero que seja só meu, mas não me peça para ser exclusiva.  Ninguém me possui, sou livre demais para ser de um só. Sou sempre de dois ou mais, sou divisível, multiplicável, replicável e mais!
Sou solidão e imensidão, sou o vazio dos seus pensamentos e o calor que te preenche.
Sou chama acesa, ardente, que necessita de oxigênio para crescer, devorar, engolir tudo o que aparecer pela frente.
Sou mar revolto em dia de tempestade e a calmaria que vem a seguir, trazendo tudo o que se desprende do fundo de mim.
Não sou pequena! Posso até parecer singela às vezes mas não sou humilde, sou maior e mais bonita do que se pode imaginar.
Confesso que viro bicho sim! Se não me dão o devido valor! Faço beicinho e até me jogo no chão! Me espatifo! Viro coisa feia quando mal interpretada ou recusada.
Como pode alguém não me querer?! Sou linda! Sou desejável! Consigo entrar e amolecer até mesmo os corações mais duros, mais secos! Não há como resistir a mim e uma vez, instalada, FICO! Só saio quando quero! Faço morada e ocupo todo o espaço disponível em seu coração.
Não reclame de mim! Te faço vibrar e sentir-se vivo só com um olhar! Também não chore por minha causa! Chore pelo outro que não me deixou entrar, mas não lamente por você, pois te escolhi e vou te tomar!
Sinta-se privilegiado de ser meu, pois como já mencionei, possuo, mas não sou possuída.
Quero você em todos os sentidos. Quero te fazer esquecer seus momentos tristes, quero te fazer sorrir sem motivo, quero te motivar tanto a ponto de te fazer se jogar, de cabeça, corpo e alma em mim! Sem medo, sem amarras, sendo puramente instintivo. Só assim posso te mostrar o que é ser loucamente feliz.
Mas para isso, só peço que me alimente, pois tenho fome e nesse momento, se não me sentir alimentada, pode ser que não haja tempo para tudo isso, pode ser que eu apague, como vela deixada ao léu...., posso morrer, definhar, padecer, desaparecer... sumir!
Posso ser a melhor coisa que já te aconteceu! Pensa nisso!
Deixa eu me alimentar de você vai...?!? Prometo que não vou te deixar mais fraco! Ao contrário, quanto mais alimentada eu for, mais forte você se sentirá. Porque é uma troca! Você me alimenta e eu te faço feliz! Loucamente feliz!
Parece insensatez, mas não é! É só minha essência, é só o que sou!
Me alimenta vai..., se entrega! Já estou em você..., já sou você!
Não me deixa assim, não se deixa assim!...
Um Beijo!
Paixão...


Nenhum comentário:

Postar um comentário