sexta-feira, 29 de julho de 2011

Foge que é encrenca! Mulher Maluca!!!



Recebi um e-mail, de um amigo verdadeiro, hoje, que dizia assim: "FOGE QUE É ENCRENCA!!! MULHER MALUCA!!!"... Ri muito por conta disso, especialmente porque ele tinha razão!

Há alguns dias atrás, escrevi sobre intensidade e sobre o quanto uma pessoa intensa pode assustar um (ou uma) possível pretendente. Pois bem, continuando neste assunto, devo compartilhar com vocês um fato curioso que me aconteceu recentemente.

Estava eu, na solidão do meu carrinho, escutando meu radinho, quando de repente, resolvo olhar para o lado e vejo alguém me fazendo sinais. Calma! Não eram sinais feios, ele não estava me xingando, tão pouco me mandando pilotar tanque! Ele estava pedindo meu telefone e eu, que não tinha nada mais interessante para fazer naquele momento, dei meu telefone!

Foi fantástico conhecer uma pessoa diferente, de uma maneira inusitada, num momento em que eu jamais imaginaria que isso pudesse acontecer!
Trocamos mensagens, nos falamos ao telefone várias vezes, saímos para almoçar, saímos para jantar, saímos só para nos beijar e foi muuuuito bacana! Até que, pouquíssimo tempo depois de nos conhecermos, este ser resolver dar uma de, como posso dizer.... EU!

Liguei para falar oi e de repente estávamos numa ligação de uma hora e meia, discutindo relação!!!
Como assim?! A gente nem se conhece direito!! Só rolaram uns beijinhos inocentes dentro do carro! Que negócio é esse de discutir relação?! Definir situação?! Colocar pingos nos ís?!?!?!?!

Voltando um pouco no tempo, me lembro de uma vez, numa conversa com amigos, dizer que se eu fosse homem, não sobraria uma virgem no mundo e que eu seria um pegador nato! MENTIRA! Eu seria exatamente como aquele cara do transito!!! Ele me mostrou o quanto a minha versão mulher é chata! E pior que isso! Me mostrou como eu seria um cara chato se eu fosse um cara!!!!

Ser intenso não é ruim. Ser entregue também não! Mas é muito difícil saber qual é o limite entre o "se fazer presente" e o "ser incessantemente chato"!

O e-mail de hoje foi por conta de um momento de empolgação, misturado com uma vontade muito grande de fazer algo legal. Deu no que deu! Usando a frase desse carinha do trânsito "queimei a largada"!


Então, é o seguinte, a partir de hoje, vou colocar lá nos sites de relacionamentos nos quais encontram-se o meu lindo perfil: "FOGE QUE É ENCRENCA! MULHER MALUCA!!!"


Claro! Tenho que ser sincera! Já que não sei como conter esses impulsos insensatos, tenho que ao menos ser transparente com os que me cercam!

Esses impulsos funcionam mais ou menos como a minha compulsão por comunicação!
Para resolver minha carência de comunicação, comecei a praticar a conversação solitária, depois passei a conversar comigo no espelho, mas era meio estranho falar e responder olhando pra mim mesma. Daí passei a conversar com plantas, mas as pessoas estavam me olhando meio estranho, então, decidi conversar com vocês, através do meu blog. É vocês! Amigos e leitores imaginários da minha coluna imaginária semanal! É ótimooo! Me sinto realizada.

Agora, como fazer para controlar essa mulher maluca?!
Não sei ainda...., sei que ela comanda todo e qualquer impulso que tenho, sei que ela é mais forte do que minha razão, sei que adoro essa loucura contida nela, mas também sei que isso assusta, incomoda, afugenta, silencia.... hum....

Será que camisa de força resolve?!

Bom..., falando outra vez do cara do trânsito, só para concluir, mas não finalizar, expliquei pra ele que me assustou com sua maneira intensa, agressiva e tudo mais..., não sei se ele entendeu bem o recado, porque hoje recebi flores, mensagens no celular, e-mails e até um vídeo contando nossa história...ã?!?!

Será que se ao invés de silenciar, sumir, ou simplesmente ignorar, os seres pelos quais me interessei fizessem o mesmo que eu fiz, eu saberia como não ser maluca?!

Será que eu sou mesmo maluca?! Acho que sim né?!..........


Nenhum comentário:

Postar um comentário