segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Formalizando Minha Insatisfação



São Paulo, 01 de Agosto de 2011.

À
Procuradoria Geral do Estado Emocional
At.: Sr. Santo Antônio

Ref.: Insatisfação Com Serviços Prestados Pelo Departamento Dos Assuntos Do Coração

Prezado Senhor;


Infelizmente, após inúmeras tentativas infrutíferas  de entrarmos num acordo cordial e verbal, venho por meio desta, expressar meu profundo descontentamento com os serviços a mim prestados até o momento.

Conforme entendimentos mantidos anteriormente, reitero meu posicionamento quanto ao péssimo serviço oferecido por um de seus funcionários, o Sr. Cupido, que nos lê por cópia.
O referido funcionário, por diversas vezes confundiu-se ao atirar suas flechas, aleatoriamente, causando um imenso desconforto e mal entendido, pois toda vez que me dedicava uma de suas pontiagudas atenções, mirava no gato e acertava no rato, fazendo com que meu objeto de desejo desejasse outro alguém.

Veja, não quero aqui colocar em dúvida o critério de busca ou seleção adotada para a realização de suas tarefas, mas vamos e convenhamos que não é nem um pouco de bom tom, me fazer apaixonar por alguém que pertence a outro alguém! Ora! O anúncio de seus serviços não mencionava possíveis contratempos ou desencontros amorosos. Entende-se que os serviços ofertados são realizados de maneira criteriosa e simples, visando felicidade, bem estar e contentamento de seus clientes.

Pior que a falta de atenção, é a repetição dos mesmos problemas, tornando-se comum a forma inadequada e totalmente generalizada com o qual os serviços são prestados.
Entendo que por se tratar de um assunto tão delicado, prestado a pessoas tão diferentes, tais serviços devessem ser conduzidos de maneira personalizada, com consultores especializados e atendentes com melhor preparo para lidar com possíveis contratempos.

Para concluir, gostaria de deixar claro que caso os serviços prestados não sofram revisão e melhoria em sua qualidade, peço que me excluam de seus serviços, pois a sensação de querer alguém que não me quer, ser desejada por aquele que não me interessa ou de sempre chegar no momento errado não me agrada nem um pouco.

Sendo só para o momento, agradeço desde já por sua atenção, colocando-me à inteira disposição para o que se fizer necessário.

Garota Enxaqueca



Nenhum comentário:

Postar um comentário