segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Descobri que não gosto de fim! (escrito em 03/01/2008


Destesto finais!

Não gosto de final de filme, final de novela, final de livro, final de dia, final de amor, final de ano, final de vida..., não gosto!

Por mim, ficaria sempre entre o começo e o meio de tudo!

Todos dizem que adoram terminar algo, porque a sensação de missão cumprida é ótima. Eu não acho!

Terminar um livro, deixa um vazio tão grande!
Terminar um trabalho também!
Terminar um amor dói!
E terminar uma vida... ah, essa nem se fala!

Sem falar em sexo! Quer coisa mais gostosa do que as preliminares?! E a sensação de “se não for agora eu morro!”, ah, começo e meio sim! Final, jamais!

Há alguns dias, acabou um ano que foi mágico, especial e maravilhoso... e com ele, tudo o que houve também acabou!

Então, não consegui ainda me sentir num novo ano, porque custo a acreditar que bastou o ponteiro do relógio passar do número 12, pra 12h01 e pronto! Tudo o que houve, tudo o que foi bom, deixou de ser..., deixou de haver! Virou passado.

Gosto de inícios, mas não consegui ainda iniciar esse ano. Parece que faltou algo. Faltou a expectativa do novo início pra não permitir que eu sentisse a dor e a angustia do final...

Acabou o açúcar dos meus dias...
Justo eu que sou viciada em doce, estou sem sabor.

E porque não gosto de fim..., não vou terminar esse texto!

Vou deixar ele assim, sem sentido, sem razão de nada, só como algo que não acabou e quer saber?! Não vou colocar nem ponto final no final dessa frase

Nenhum comentário:

Postar um comentário