segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Lei da Doação - Segunda-Feira



A Lei da Doação – Segunda-feira


o    Ofereça sempre algo às pessoas com quem tiver contato (cumprimento, pensamento positivo, oração, benção)
o    Agradeça as dádivas oferecidas pela vida, como a beleza da natureza e tenha abertura para continuar recebendo-as.
o    Deseje em silêncio, toda vez que entrar em contato com alguém, que tenha uma vida próspera e feliz.


Hoje eu não ia escrever, mas recebi um e-mail que me fez pensar que mesmo não estando no momento idealizado ou desejado por mim, ainda assim, posso e devo oferecer algo bom àqueles que me cercam.

Às vezes me pego olhando para alguém, conhecido ou não, desejando que tudo dê certo em sua vida, desejando que alcance o que deseja e conquiste o que precisa.

É um hábito que aprendi em casa, pois mesmo não tendo nada de material para oferecer, posso desejar que Deus abençoe os que precisam e alivie seu sofrimento.

Durante minha caminhada, encontrei inúmeros tipos de pessoas, que a seu modo fazem o seu melhor, mesmo que isso signifique passar por cima de tudo e todos, magoando pessoas que se doam e acreditam nelas. Que vergonha heim?!

Pessoas assim, não sabem e não sentem o real sentido da doação gratuita. Fazem  coisas visando o benefício próprio e por mais que representem bem, jamais se doam verdadeiramente. Recebem o bem, mas doam o mal.

É muito ruim admitir que conheço pessoas assim, mas tenho orgulho em dizer que fiz a minha parte, dei o meu melhor, doei tudo o que há de bom em mim e hoje, sinto-me mais do que tranquila para continuar minha caminhada sem dívidas.

Então, se apesar de sofrer de incontinência verbal e necessitar me expressar sempre e a todo instante, eu deixei de te dizer tudo o que te desejo de bom, saiba que todas as vezes que te encontro, coloco em prática o que já tenho como hábito de vida e te desejo um dia abençoado e cheio de luz.

E caso você ainda não tenha praticado uma boa ação hoje, proponho que doe seu coração, doe seu carinho, doe seu amor, doe seu respeito, mas faça-o verdadeiramente, mesmo que em silêncio, porque existem coisas que não precisam ser ditas, basta pensar, basta sentir. Seu anjo sabe e capta suas vibrações e as passa à diante, numa corrente silenciosa e positiva.

Se ainda assim, seu melhor não for bom o bastante, então comece por você! Sim! Olhe-se no espelho e doe a você seu melhor sorriso, seu melhor pensamento, seu abraço e sentimento mais puro, assim, depois de praticar bastante, pode ser que consiga olhar o próximo de maneira diferente e enfim doar o que é realmente sua melhor parte.

Hoje, segunda-feira, começo minha semana agradecendo por te conhecer e desejando que você doe o seu melhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário