terça-feira, 30 de agosto de 2011

Um Amor Puro (escrito em 19/09/2008)

“O que há dentro do meu coração,
Que eu tenho guardado pra te dar
E todas as horas que o tempo tem pra me conceder
São tuas até morrer.
(...)
Aqui ou noutro lugar,
Que pode ser feio ou bonito
Se nós estivermos juntos, haverá um céu azul...”

Certa vez, tive um e-mail que era um_amor_puro@...., adorava essa música e acreditava de verdade que pudesse existir um amor tão puro assim.

Ainda acho que pode existir, só, não sei se é pra todos.

Acho que só alguns, que tem sorte, é que tem a permissão divina pra encontrar um amor puro.

Conheci o amor incerto, o amor casual, o amor carnal, o amor espiritual, mas, jamais tive um amor puro de verdade.

Como falei antes, só tem quem tem sorte e eu, nasci com muitas coisas boas, muitas mesmo, mas nunca acertei na mega-sena, nem no jogo do bicho, nem no bingo, aliás, sempre perdi até no “par ou impar”, acha mesmo que eu iria conseguir encontrar um amor puro?!

O amor incerto serviu pra me mostrar que não se pode amar pela metade.

O amor casual, ainda existe até hoje, é mais uma amizade do que um amor, mas é mais do que amor, porque é também uma amizade.

O amor carnal me fez perder a cabeça a ponto de querer desistir de ser eu mesma pra ser parte do meu amor, mas é tão esquisito que da mesma forma que aconteceu, deixou de acontecer.

O amor espiritual é um mistério enorme! Nos encontramos toda noite, durante nossos sonhos, mas na manhã seguinte, só sei sentir saudade...

E o amor puro, aquele que nunca tive, acredito ser a junção de todos os amores que tive.

Imagina amar completamente, ter um amigo, ter a carne e o espírito, tudo junto?!
Deve ser incrível!

Acho que o que tive até agora foi um ensaio pro que ainda virá.
Já sei! Tive que ter experiências separadas pra não me achar com sorte demais na vida e não saber valorizar o amor puro, quando acontecer!

Ah que sorte eu tenho!!!

“O que há dentro do meu coração
Eu tenho guardado pra te dar
E todas as horas que o tempo
Tem pra me conceder
São tuas até morrer

E a tua história, eu não sei
Mas me diga só o que for bom
Um amor tão puro que ainda nem sabe
A força que tem
é teu e de mais ninguém

Te adoro em tudo, tudo, tudo
Quero mais que tudo, tudo, tudo
Te amar sem limites
Viver uma grande história

Aqui ou noutro lugar
Que pode ser feio ou bonito
Se nós estivermos juntos
Haverá um céu azul

Um amor puro
Não sabe a força que tem
Meu amor eu juro
Ser teu e de mais ninguém
Um amor puro”

Nenhum comentário:

Postar um comentário