segunda-feira, 29 de agosto de 2011

A Lei da Intenção e do Desejo – Quinta-feira



A Lei da Intenção e do Desejo - Quinta-Feira


o    Faça uma lista de todos os seus desejos. Olhe para ela antes de meditar e, também, antes de dormir e ao acordar.
o    Libere a lista de seus desejos no plano cósmico, que tem desígnios maiores para você do que possa conceber.
o    Confie.
o    Esteja consciente do momento presente.

1.    Desejo que ao ler o que escrevi hoje, você sorria e se sinta realmente especial, por existir, porque te amo e sou grata por você fazer parte da minha vida.

2.    Desejo que a sua lista de desejos seja repleta de desejos bons, para que ao juntarmos as nossas listas, sejamos capazes de emanar vibrações positivas para o mundo.

3.    Desejo que tudo o que hoje nos aflige, se resolva da melhor maneira possível, no tempo e no espaço determinados pelo Universo.

4.    Desejo ter paciência e entendimento, para esperar e aceitar o tempo e o espaço do Universo.

5.    Desejo saber viver o presente, sem me preocupar tanto com o futuro, mantendo o orgulho e o prazer de recordar meu passado.

6.    Desejo poder ainda te roubar muitos beijos e muitos suspiros, pois sei que isso nos faz bem.

7.    Desejo que nosso desejo, ainda que proibido, não faça mal a ninguém, pois não é essa a nossa intenção.

8.    Desejo a sua felicidade, pois ela é minha também.

9.    Desejo a felicidade dos seus.

10. (...)

Anteriormente mencionei e aqueles que me conhecem sabem o quanto acredito que a vida é feita de Ciclos e que cada vez que não aprendemos uma lição, a vida nos trás outra semelhante, mas mais intensa.

Não posso desejar hoje que todas as minhas lições sejam aprendidas, pois além de passar por elas, quero entendê-las, assimilar as razões pelas quais elas foram apresentadas a mim e poder conscientemente dizer que sei o que de fato vivi.

Os desejos que coloquei aqui são uma pequena parte da minha lista de desejos, são somente os primeiros desejos de uma lista infindável, composta por desejos atemporais e profundamente verdadeiros, que incluem benefícios a todos aqueles que me cercam e por conseqüência, a mim mesma.

Não quero através disso me sobressair ou qualquer coisa assim, só tento ser um pouco melhor do que sou, para talvez um dia, poder recuperar minha inocência e esperança de quando criança, e, nesse caso, dependo incondicionalmente do seu bem.

Hoje, quinta-feira, não só desejo tudo o que está na lista, mas também desejo e pretendo poder renová-los sempre e toda quinta-feira, até que o Universo entenda que são desejos genuínos de alguém que erra e acerta diariamente, mas não os faz por mal.

Hoje, e todos os dias, intenciono sua felicidade e desejo seu bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário