segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Meus Sonhos (escrito em 03/12/2008)


Meus sonhos, de maneira geral, são sempre confusos, tumultuados, cheios de gente falando e interagindo, mas mesmo com toda essa bagunça, sempre tem alguma história central e um significado.

São reflexo de conversas que tive, de desejos que guardo só pra mim e medos que procuro dividir com outras pessoas.

São fonte de inspiração pros meus textos e pra sensações que desconheço.
Alimentam desejos, criam expectativas e trazem saudade de pessoas que conheci e de coisas que ainda não vivi.

É por eles que tenho disposição para acordar todos os dias e é por eles também que tenho pressa de voltar a dormir.

São meus sonhos que me fazem querer ser diferente todos os dias e me tornam tão maluca a ponto de eu mesma não saber o que acontece comigo.

Meus sonhos não me deixam desistir de viver, amar e querer ser feliz.
Nos meus sonhos, sou linda, perfeita e poderosa, tenho poderes mágicos, tenho uma força inexplicável e às vezes, tenho até asas.

Meus sonhos me aproximam daqueles que amo e me prometem um amor sem fim.
Ninguém morre nos meus sonhos, mas às vezes acordo chorando, com a impressão de estar morrendo.

Às vezes, sonho acordada, me permito iludir com expectativas e desejos que minha imaginação cria, só que esses sonhos me fazem sofrer, pois nem sempre (porque não dizer quase nunca) se tornam realidade. Nesse caso, posso sonhar com uma resposta positiva e receber uma negativa, já que se trata do mundo real, onde eu, sou só eu!

Como diz a música: “sonhos são como deuses, se você não acreditar neles, eles deixam de existir.”

Faço questão de sonhar e ao acordar, não saio da cama sem pensar no que sonhei.
Um amigo uma vez me disse que sonhos acontecem ao contrário, então, sonhar que algo deu certo não é bom. Bom mesmo é sonhar que está tudo errado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário