segunda-feira, 29 de agosto de 2011

I Need You Tonight (escrito em 28/12/2009)

Já fui chamada de louca, insana, confusa, maluca, pirada e outros tantos adjetivos que definem alguém que chamo “livre”.

Por ser livre assim, posso dormir chorando e acordar sorrindo, ou como gosto de dizer; durmo lua e acordo sol, assim como posso chover e fazer sol num mesmo dia!

Ontem, apesar do sol que brilhava lá fora, estava garoando aqui dentro. Chuva fina, fria e que incomoda. Não chega a encharcar, mas incomoda!

Ainda bem que a garoa, a chuva e o céu nublado não duram muito..., o sol sempre volta a brilhar.

Encontrei perdido no meu carro, um CD do filme “Coyote Ugly”, que tem umas musicas bem legais e entre elas, uma que me fez imaginar, viajar, curtir e desejar fazer coisas impensáveis durante meu curtíssimo trajeto até o trabalho.

É estranho como uma música tem o dom de fazer com que o astral mude né?!

Então, aproveitando o clima de ontem, uso outra música pra embalar o dia, a trilha sonora de hoje tem um astral melhor, com uma mensagem tão significativa quanto a de ontem, com uma mensagem até um pouco parecida, pois ambas são imediatistas (ah, também já fui chamada de imediatista!).

Hoje, recomendo a todos aqueles que estiverem afim de mudar de astral, que procurem ouvir “I need you tonight”, imaginem o momento ideal, o clima perfeito e um vinho bem bom!

Se conseguirem pensar pelo menos 1/3 do que eu imaginei, com certeza a noite promete! 

Namoradas, namorados, esposas, maridos, rolos e afins acordarão com um sorriso imenso amanhã..., imaginação é tudo!!!

Garanto que quem estiver chovendo, garoando ou até mesmo nevando, vai mudar, a temperatura vai subir e muitos vidros vão embaçar...

E se o que a música diz for verdade, se tudo o que temos é esse momento, então, hoje é o dia de ser mais do que louca, mais do que imediatista, totalmente insana!

E se não for, faz de conta que é e aproveita!!! Amanhã é feriado!

“All you got is this moment
The twenty-first century's yesterday
You can care all you want
Everybody does yeah that's okay.
So slide over here
And give me a moment
Your moves are so raw
I've got to let you know
I've got to let you know
You're one of my kind.
I need you tonight
'Cause I'm not sleeping
There's something about you girl
That makes me sweat.
How do you feel?
I'm lonely
What do you think?
Can't take it all
Whatcha gonna do?

Gonna live my life”



Nenhum comentário:

Postar um comentário