quarta-feira, 24 de agosto de 2011

DEVASSA

Ultimamente, tenho ouvido muitos comentários sobre uma declaração que Sandy deu para uma revista masculina de grande circulação. Dizem que a vendagem da revista foi enorme, não por conta da peladona da capa, mas sim, pela declaração da cantora sobre sua preferência sexual e por sentir prazer em fazer sexo anal.
Obviamente, vieram me perguntar qual a minha opinião a respeito.
Oi?! Você quer saber o que acho da declaração da Sandy ou sobre sexo anal?!
Ah, tá! Então, falemos de Sandy!
Veja, já fiquei espantada e com uma sensação pra lá de estranha quando a vi fazendo comercial de cerveja. Pior! Cerveja com nome DEVASSA. Imagina minha cara quando me disseram que ela fez tal declaração?!
Quando vejo a cerveja sendo veiculada com a imagem de mulheres tipo Paris Hilton, tudo bem, acho normal, afinal, ela tem mesmo uma fama e uma carinha de pouco valiosa, apesar de seus milhões de dólares. Agora, a imagem da Sandy vinculada a uma cerveja DEVASSA, não combina! Imagine então, ouvir Sandy dando uma declaração dessas?!
Falando sério, você consegue imaginar Sandy no meio do “ato” dizendo coisas do tipo “vem gostoso!”, NÃO DÁ!
Consegue imaginar aquele rostinho de anjo fazendo cara de safada?! NÃO DÁÁÁÁ!
Quando me falaram sobre essa publicação, lembrei quase que instantaneamente do Júnior dizendo: “abre a porta mariquinha!” e Sandy respondendo “eu não abro não...!”
Imagina então o marido dela dizendo pra ela “abre a porta mariquinha”.... a resposta é obvia!
Minha opinião sobre isso?! Na minha cabeça, Sandy será eternamente virgem! Fim de papo!
Quanto à Sandy mulher, acho que descobertas sexuais fazem parte da vida de todos nós e não sei quanto ao que os homens sentem, mas cada experiência é única, tem um gozo e um gosto diferente, então, não acredito que ela só queira e só sinta prazer com sexo anal. O que ocorre é que em alguns momentos, com a pessoa certa, a modalidade fica melhor ou não! E aí, às vezes pode ocorrer de a mariquinha abrir a porta da frente, dos fundos ou só uma janela mesmo, ué! Qual o problema?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário