terça-feira, 30 de agosto de 2011

Quero

Hoje quero sumir, sair, surtar, sucumbir, dormir e nunca mais acordar, até daqui a pouco.

Hoje quero chorar, amar, beijar, sorrir e cantar com a voz de uma deusa e o brilho de uma jóia.

Hoje quero ser tudo aquilo que você merece e se o que você merece é nada, então, que assim seja! Te desejo muito nada!

Hoje quero que o mundo se exploda num festival de cores, sabores e desamores pra que eu seja a única pessoa capaz de entender o que há.

Hoje quero que você seja infeliz porque já cansei de te desejar felicidade e não receber nada em troca.

Hoje quero esquecer o passado ruim e só lembrar do que foi bom e se houverem muitos espaços em branco em minha memória, quero que sejam preenchidos com cenas de aventura dos desenhos infantis.

Hoje quero um eclipse para encobrir a luz do sol e não deixar ninguém perceber o eclipse que há em mim.

Queria que tudo isso fosse meu sincero desejo, mas não é!

Hoje quero que meu telefone toque.

Quero que o sol brilhe mais do que nunca.

Quero que você seja mais feliz do que imagina e muito além disso, independente do que me dê em troca, mesmo que nada, ainda assim, vou continuar te dando tudo aquilo que merece.

Hoje, quero conseguir lembrar de todos os momentos, mesmo que tristes, pra que deles, eu possa me fortalecer e aprender sempre mais.

E se houver eclipse, que seja só lá no céu, porque quero o brilho do meu coração bem vivo e visível, caso você resolva me olhar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário