segunda-feira, 19 de agosto de 2013

NEGLIGENTE, DISPLICENTE, RELAXADA... NÃO PESSOA...


 

Desde sempre, me orgulho de ser tranquila, de não me apegar a bens materiais, de não sofrer por coisas sem importância.

Isso para alguns é ser negligente, displicente e relaxada!

Negligenciar obrigações comuns. Tudo aquilo que o mundo vive e é obrigado a ser, para mim sempre foi comum à seres ordinários, portanto, não cabia a mim fazer parte disso.

Ser displicente com compromissos pontuais e corriqueiros sempre foi meu ponto forte, afinal, pontualidade e compromisso são obrigações daqueles que não se diferenciam e eu, sempre fiz questão de me destacar dos demais.

Relaxada, sim! Sempre! Em qualquer situação, a qualquer momento, sempre tranquila, sempre relaxada! Confortável com o que sou!

Mas tudo isso se tornou um fardo muito pesado. Tornou-se meu pior defeito! O que para mim, me fazia ser especial, para o mundo, me fez defeituosa.

Hoje, negligencio meu próprio coração. Dando-o àqueles que não fazem idéia do quão valioso e valoroso ele é!

Hoje, sou displicente com meu corpo. Deixando que seja usado de maneira incorreta, que não seja cuidado como se deve e pior que isso, que seja recipiente de sentimentos errados.

Quanto ao relaxo, o ato de estar  tranquila e relaxada não mais existe. É falso!

Hoje vivo a tensão do querer e não poder, de desejar e não possuir, de esperar e não alcançar.

Hoje, sinto-me “NÃO PESSOA”. Sim! Isso mesmo! NÃO PESSOA.

Tudo aquilo que me fazia um ser especial, uma pessoa de destaque, uma alma simples, me faz complexa, vazia e infeliz.

Negligenciei a mim mesma, fui displicente com a única coisa que realmente importava e fui totalmente desleixada, relaxada, com meu ser, portanto, hoje, não me mereço.

Cheguei atrasada no compromisso mais importante da minha vida! Cheguei atrasada no encontro com minha felicidade.

Não dei valor ao item mais valioso que possuía e hoje, não sei sequer aonde foi que deixei meu coração. Creio que no extremo da zona leste, talvez...

Não cuidei de mim...

Hoje, acordei com saudade do que não vivi, sentindo falta do que não fui, me arrependendo do que não fiz....

Negligente, Displicente e Relaxada com meu próprio ser...

Nenhum comentário:

Postar um comentário