quinta-feira, 15 de agosto de 2013

O FILME DA MINHA VIDA



Começa em Tara, eu sou Scarlet O’hara cheia de sonhos, desejos só não tão mimada quando a Scarlet original.

Moro na fazenda com uma família grande e barulhenta.

Meu pai me mima e minha mãe me educa para ser uma mulher forte e cheia de virtudes.

Passo na adolescência por uma fase Jennifer Grey, fico procurando um Patrick Swaize pra me ensinar a dançar, mas ele nunca chega!

 Entro na fase adulta, sem saber dançar! Dirty Dancing frustrado esse!

 
Daí um dia, descubro as facilidades da internet e me sinto como Meg Ryan em Mensagem Para Você e conheço um Tom Hanks genérico, que ta longe do original, mas ta valendo!

 
Daí viro Drew Barrimore e como em Os Garotos da Minha Vida, sou mãe solteira. Tenho um filho lindo que se torna um bom amigo.

 

Minha rotina é corrida, tenho que me dividir entre trabalho, filho, happy hour com clientes e amigos do trabalho pra não me tornar “a chata” e me vejo como Michelle Pfeifer em Um dia Perfeito, só que sem a parte de encontrar o George Clooney, ele tava doente e não veio nesse dia.

 
Fico imaginando a hora que meu filho, super companheiro e me amando muito, comece a me achar chata e solitária demais e ligue pra um programa de rádio procurando um namorado pra mim, como em Sintonia de Amor, só que dessa vez, eu sou o Tom Hanks.

 
Xiii, filme longo, vou fazer um intervalo pra pipoca enquanto estamos no pedaço em que eu, agora Jerry Maguire (Tom Cruise) estou gritando desesperada “SHOW ME THE MONEY!!!!” , só ta meio confuso esse trecho do filme porque eu também sou a Renée Zewegger e tenho o filho de 4 anos e quero um romance e uma figura paterna...

 
Ai, ai..., pipoca com manteiga ou sem?!

Melhor pegar uma coca-cola grande porque o filme ta só começando.

Não dorme não que eu já volto!

 

2 comentários:

  1. OS FILMES POSSUEM ESSA MAGIA QUE NOS LEVA A LUGARES E PESSOAS....ÀS VEZES ...NA HORA QUE O VEMOS ACHAMOS QUE É APENAS UM FILME LEGAL..... MAS COM O PASSAR DO TEMPO...PERCEBEMOS QUE ELE FICOU...MARCOU... QUE NOS IDENTIFICAMOS COM SITUAÇÕES E PERSONAGENS... E ESSA É UMA SENSAÇÃO MARAVILHOSA..... PARABÉNS PELA SENSIBILIDADE....

    ResponderExcluir