quinta-feira, 18 de julho de 2013

AZEDUME!!!!


Hoje eu acordei num daqueles dias que nem um saco de açúcar me adoça, sabe?! Meu nariz fica vermelho constantemente e quem me conhece sabe, já viu e entende o que digo...

Pra quem não sabe, meu nariz é meu termômetro. Se estou bêbada, deixo de senti-lo, se estou brava, fica vermelho, se estou triste, fica gelado... é! Verdade mesmo!

Pois bem, nariz vermelho, testa franzida, olho espremido, coração fechado, pensamentos a mil e sentimentos à flor da pele.

Eu deveria gostar disso né?! Afinal, Leonina! Mas não gosto!

Gostaria de ser canceriana, calma, pacifica, pacifista... será?! Escorpiana talvez, sempre sorrindo, sempre reluzente... hum... sei não...

Enfim, Deus me quis assim! Imperfeita, mas feliz! Brava, mas carinhosa! Geniosa, mas sensível!

Agora, hoje, especificamente hoje, não to pra brincadeira. Não mesmo!

Me lembrei de uma determinada ocasião em que meu ex-supervisor me tirou do sério e eu mandei ele se foder! É isso... to assim hoje... péssimo isso né?! Não gosto não.

O motivo?! Um sonho! Sonhei que ouvia exatamente o que gostaria de ouvir e isso me fez ficar irritada logo cedo.

Como assim?! Explico: Certa vez, quando muito criança ainda, contei a um amiguinho quase namoradinho que eu estava triste porque tinha tido um sonho ruim e, ele, todo lindinho me disse pra ficar feliz, porque sonhos acontecem ao contrário! Desde então, ter sonhos bons pra mim virou um pesadelo!

Maluca?! Não! Leonina!

Quer saber outra coisa que me tira do normal?! Placas de carro! Quando adolescente, tínhamos uma brincadeira de olhar placas de carros e números repetidos tinham um significado, tipo “00 vou ver quem quero”, “33 faça um pedido”, “66 Sorte” e “77 Azar”, pois bem! Toda vez que saio, quando vejo 00, dou risada porque nunca deu certo, 88, 11 e 22 não fazem sentido algum, mas, 77 me faz entrar em pânico, porque é como se fosse um aviso de algo que virá, daí fico procurando uma placa 66 pra compensar! 44 significa traição, daí fico pensando se serei novamente fodida no emprego, já que há muito tempo não tenho relacionamento sério com ninguém, talvez um amigo fale mal de mim... enfim, são muitas possibilidades. Já 99 eu gosto! Significa noite feliz, então sorrio e vou pra casa sabendo que minha caminha me espera!

Quê?! Cada um tem uma mania ora essa! Eu tenho algumas...

Tenho sempre um chaveiro verde ou fita ou algum objeto que possa me livrar da maldição do 77, não ando de costas, não gosto de gatos, especialmente os pretos, não guardo nada quebrado, não guardo amuletos, imagens ou pingentes que tenham me sido dados ou enviados por pessoas suspeitas, fico feliz quando vejo uma esperança, sabe aquele bicho verde, tipo folha?! Então, esse! Detesto sonhar com baratas, porque me disseram que é sinal de problemas financeiros, se bem que estes eu tenho com ou sem baratas...

Acredito em anjos, duendes, fadas e gnomos, mas acreditar em elfo já é demais né?!

Já conheci muitos ogros, trols e afins, aliás, vivo cercada de monstros, logo, tenho que acreditar em anjos, duendes, fadas e gnomos... tem que balancear né?!

Enfim... voltando pro hoje, estou verdadeiramente, profundamente e perigosamente irritada.

Acho que banho de sal grosso hoje não vai resolver, vela pro meu anjo de guarda não vai ascender, insenso pela casa toda não vai adiantar... Talvez se eu fizer um banho de camomila, cravo, canela e mel... quem sabe né?! Se não der um bom banho, pelo menos um chazão calmante dá!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário