terça-feira, 2 de julho de 2013

REINVENTAR, RENASCER, REVIVER E RESSURGIR



Tem sido assim desde que me lembro. Não sei exatamente desde quando esse fenômeno ocorre, mas creio que seja desde sempre! Me reinvento diariamente, todos os dias com novas cores, novos amores, novos sabores e novas esperanças.
Sim! Exatamente assim! Porque se não for assim, não consigo sequer sair da cama! Passo batom e esmalte vermelho pra espantar olhos invejosos.
Passo batom rosa e esmalte rosa para atrair amor. Uso branco quando quero seduzir em paz. Uso preto quando quero finalizar algo. Uso azul quando não sei quem sou.
Jamais uso roxo... ele é quem me usa.

Renasço todas as vezes que uma unha se quebra, um amor acaba, um trem se desgoverna e tira tudo do lugar. Sim! Tudo isso tem exatamente o mesmo peso e a mesma medida, seja unha, amor ou trem!
Revivo em cada beijo, em cada suspiro, em cada frio na barriga que me faz lembrar, arrepiar, tremer e querer mais...
Revivo cada vez que você morre pra mim e cada vez que você renasce em mim...
Revivo sempre e quando a natureza me chama, sempre e quando o amor me reclama, sempre e quando a paixão se proclama!
Revivo quando me engano, acreditando que somos um só, ainda que por um breve instante, ainda que só por um momento...
Porém, minha especialidade é RESSURGIR.
Sim! Sou ainda o que meus ancestrais me fizeram, ou aquilo que os Deuses criaram...
Sou fogo que arde, queima, aniquila e recria. Sou incenso que perfuma, inebria e entontece.
Sou cravo e canela, que juntos tornam-se suaves, doces e intensos. Sou todas as pétalas de rosas, lírios, cravos e demais flores que juntas tornam-se berço para meu descanso.
Não pense que passo por todo este processo sem dor. Não pense que faço isso por prazer.
Não!
Também não pense que sofro ou me perco cada vez que tenho que me reinventar, renascer, reviver ou ressurgir... não...
 
Vivo a doce arte de ser quem sou!

 
Muito mais do que você pensa, muito menos do que imagina e infinitamente diferente em cada vida, em cada momento, em cada existência...

Nenhum comentário:

Postar um comentário