segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Afim

Existem pessoas que por incrível que pareça, conseguem estar, se envolver, entrar e permanecer em situações das quais não estão afim, logo, colocam-se afim de agir em sentido contrario  ao que realmente querem.
Eu, particularmente não consigo.
Não consigo dizer sim quando quero dizer não, assim como não consigo esconder o que quero, quando quero algo.

Agora, me pego pensando em pré-disposições, em estar afim, em desejar, querer e torcer para algo.

Estou realmente afim de que algo diferente aconteça! Estou pré-disposta!

É um risco bastante grande se colocar em tal posição, pois pra isso, encontro-me totalmente aberta às ações e reações alheias que eventualmente possam me fazer feliz ou infeliz, mas isso não importa! O que importa é que estou afim!
Estou afim saltar de pára-quedas, de fazer bungee jump, aulas de boxe, participar de uma maratona, voar de asa delta, conhecer o cristo redentor, amanhecer na praia e tomar um porre de tequila.

Estou afim de conhecer um louco alucinado que me leve pro espaço (não me mande pro espaço), me faça ver estrelas (de prazer e não de dor) e que me faça rir (de felicidade e não de raiva) e que esteja lá sempre que eu precisar (não importa aonde fica lá, basta que ele esteja lá).

Estou afim de dizer tudo o que penso e o que quero, na hora que penso e o que quero (ops! Isso eu já faço!).

Estou afim de mandar às favas tudo aquilo que é chato e considerado “politicamente correto” e partir pro que é incorreto, imoral e incerto!

E a próxima vez que eu ouvir alguém dizer que não sabia como me dizer não, vou ficar muito afim de mandar pro inferno, caçar pêlo em ovo, pentear macaco e todos aqueles termos que meu pai usava em mil novecentos e bolinha com as pessoas que ele considerava medíocres e depois vou sair andando com os pés no chão, porque isso, eu sempre estou muito afim de fazer, nesse ponto sou bem parecida com ele, detesto mediocridade e conformismo! Detesto saber que sou mais forte que o outro! Não fico nem um pouco afim de gente assim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário