domingo, 24 de outubro de 2010

A Situação


Já é de conhecimento público, minha preferência por papos de meninos. Aprendo muito mais e me sinto mais segura estando entre eles.
Pois bem, hoje, ao expor um determinado fato ocorrido, ouvi a frase ótima: “vai ver que o cara só queria uma situação e não um romance!”.
SITUAÇÃO: algo esporádico, que ocorre entre homem e mulher, até ontem, conhecido por mim como caso, affair, fight ou só sexo mesmo!
S – I – T – U – A – Ç – Ã – O
Gostei da frase e da definição. O novo termo realmente me agradou.
Agora já sei que antes de iniciar qualquer tipo de relacionamento (deve haver um outro termo masculino também pra relacionamento, mas ainda não conheço), devo me “situar” e logo de início, tentar entender se está havendo um entrosamento entre mim e meu par, e assim, saber se é um romance ou somente uma SITUAÇÃO!
Também aprendi uma outra coisa, se o cara se perfuma, se veste especialmente pra você, cuida do jardim, apara a grama, prepara um prato especial e espera pacientemente pra te levar pro “abate”, ele não quer romance! Ele quer uma SITUAÇÃO!
Agora, se o cara te trata com desdém, te leva pros programas mais furados, se mostra de verdade, com a cara e a coragem, sem usar nenhum tipo de artimanha, truque ou charme, sendo simplesmente o que Deus o fez, então, ele quer mesmo um romance e está apaixonado.
Não me perguntem qual a lógica disso, pois não vejo muita, mas faz muito mais lógica do que qualquer outra definição, ação ou pensamento feminino, isso não há dúvida.
Só entendi que quando o cara se mostra de verdade, é porque está disposto, afim e totalmente desarmado. Diferentemente de quando te cerca, se empenha e arma o bote.
Agora já entendi porque tenho vivido tantas Situações e nenhum romance!

Nenhum comentário:

Postar um comentário