domingo, 24 de outubro de 2010

Homens!

Ser mulher é fácil! É só ser delicada, gentil, educada, emocionalmente instável, financeiramente desorganizada (salvo exceções), ter cabelos e unhas impecáveis, perfume de acordo com o astral e um guarda-roupas lotado, entupido e socado de roupas que nunca vai usar.

Entender uma mulher, também é fácil! Não há mistério! A mulher ama o homem que ama outra, adora fazer sexo com o cara que a trata feito lixo e se apaixona facilmente por aquele que a trata mal e quase sempre, se apaixona pelo amigo casado que trabalha com ela, isso, sem falar no chefe.

Mulher dificilmente trai, porque é preciso muito sangue frio, esquemas mirabolantes e mentiras super convincentes e mulher não sabe fazer isso. O sangue da mulher ferve, a cabeça da mulher não consegue criar situações e mentiras super elaboradas, sem contar que as amigas não são fieis, então, nem dá pra dizer que estava com uma delas. Mas o fator chave para a fidelidade da mulher é bastante obvio, a mulher só assume um relacionamento com alguém, quando está amando e/ou apaixonada, e mulher amando e/ou apaixonada não tem olhos pra outra pessoa, senão o seu objeto de desejo.

A mulher tem dias específicos de fúria, que são facilmente reconhecidos pelas olheiras, idas constantes ao banheiro com sua nécessaire e jeito mais pesado de andar, então, não há nem a necessidade daquela pergunta tosca “vc ta de tpm?”, é obvio que sim!
Fora esses dias, basta um sorriso amistoso, um elogio feliz e uma olhada maliciosa e pronto! A mulher é toda sua!

Agora veja, a mulher sinaliza, grita, se expõe o dia todo e todo o tempo, demonstrando exatamente o que é, o que quer e o que pretende, simples e fácil!

O difícil é entender o homem!
Um ser estranho, que delira assistindo 22 homens correndo de um lado pro outro, suados e dando tapinhas na bunda uns dos outros durante 90 minutos e ainda vibra quando tem prorrogação!

Um ser totalmente insensível e incapaz de perceber quando a mulher está nos dias de fúria e vem com aquela pergunta tosca “vc está de tpm?”

Um ser absolutamente broxante quando a mulher quer 90 minutos de suor e prorrogação e a partida acaba com 15 minutos e uma contusão!

Um ser extremamente complexo que sempre está apaixonado por outra pessoa, saindo de um relacionamento de anos, num casamento infeliz, dando um tempo e curtindo a solteirisse ou só se apaixona pela gente no momento errado.

O homem é irritantemente prático!
Tem poucos pares de sapatos, com cores clássicas e cintos combinando. Meias padrão e um guarda-roupas quase vazio. Consegue tomar banho, se arrumar e sair de casa em 30 minutos e está sempre bem!

Como saber o que o homem sente, pensa e quer?! O homem trai com facilidade, porque precisa marcar território e provar virilidade, sem contar que a mulherada ta muito fácil e obvia mesmo, então, ta fácil justificar!

O homem tem o raciocínio mais rápido e é desprovido de remorso e contradição (salvo exceções), então, mente com facilidade, tem sempre a desculpa perfeita, aquela pegada gostosa que desmonta a gente e SEMPRE pode contar com a fidelidade dos amigos que vão jurar até a morte que a história dele é verdadeira.

A natureza faz a mulher chorar e sangrar todo mês, enquanto o homem faz o que?!

Se o homem termina um relacionamento, vai pro bar com os amigos que são solidários, pagam pra que ele fique bêbado, levam ele pra casa, colocam ele no chuveiro e na cama se for necessário e repetem o ritual tantas e quantas vezes forem necessárias, só pro cara ficar na boa e ainda arrumam amigas pra ele dar uma de vez em quando, até que ele se sinta melhor.

Se a mulher termina um relacionamento, uma das amigas vai dar em cima do ex enquanto as outras vão pro shopping com a infeliz, fazer ela gastar até os tubos e ficar pagando a fatura do cartão durante meses e meses, xingando o cara que já nem lembra que ela existe.

Quer saber?! O mundo é dos homens! Não ficam grávidos, flácidos, não tem TPM nem crise existencial! São superficiais, egoístas, práticos, gastam somente o necessário e não precisam se depilar.
Não se apaixonam todos os dias e se apaixonam todos os dias, tem memória curtíssima quando necessário e pra garantir, sempre tem uma agenda escondida numa gaveta, enquanto as mulheres, na primeira crise, riscam apagam e somem com o telefone do ex, que burrice! Homens é que são felizes!

Tenho duas opções, ou assumo uma postura masculina e vou contra tudo o que fui até agora, ou rezo pra nascer homem na próxima encarnação.

Só uma pergunta: o homem sente o mesmo prazer que a mulher? Se não for tão bom e intenso, então, prefiro continuar sendo mulher.
Sangrando, sofrendo, chorando e tudo mais! E sinceramente, acho que há a lei da compensação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário